Shelter ou Washburn WG330 ??

    Autor Mensagem
    PSW
    Veterano
    # mar/06


    Ola.
    Eu sei q é mais um topico sobre decisoes mas preciso de opnioes da galera.
    To querendo pegar uma guita e fui na loja testar algumas.

    Gostei de uma SHELTER SX LES PAUL CUSTON por 1000,00, muito linda achei otima.
    Mas dai vi tbm uma Washburn WG330 por 700,00 que achei o som tao bom qt a les paul apesar de serem tecnicamente diferentes. Mas o som limpo da washburn sai mais cristalino enquanto a da lespaul sai muito ´fechado´ meio pesado d+ pra som limpo.

    Gosto de tocar som pesado tipo rock mas tbm queria um som limpo legal.

    Dai minha duvida é

    1 - sera q compensa pegar a lespaul do jeito que ta ou a washburn e colocar um jb na ponte?[sai o mesmo preço quase]

    2 - Ah alem disso vi uma IBANEZ GAX70 por 750,00 agostei tbm o q acham dela?

    3 - Por acaso teria alguma melhor opcao pra gastar nessa faixa entre 700 ate uns 1200,00?

    Obrigado

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Teria !!! tem uma kramer coreana que eu apostaria nele!!! neptune !! pode nao ser top que nem as amerianas mais se eu tivesse 1200 real eu comprava ela!! vai la e procura !!!

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Exatamente isso, depende qual o seu objetivo, que tipo de música você vai tocar, que timbre você deseja... a Shelter é uma marca muito boa.

    PSW
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Queria um timbre bom pra solos de rock mas nao precisa ser aquele som sujo, prefiro um som meio pesado mas menos sujo possivel.

    PSW
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: PSW
    · votar


    .p

    Al_Capone
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bom cara , o negocio é o seguinte , voce prefere a pegada de uam els paul ou da washburn . as 2 tem Hb e som forte , ai vai do gosto do fregues

    rlr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    por esse preço entra no mercado livre e procurta uma epiphone less paul classic ou SG
    sao melhores q essas

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    PSW
    Diz aí umas bandas cujas músicas você gosta de tocar.
    Fica mais fácil pra gente direcionar o aconselhamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter ou Washburn WG330 ??