Dolphin explorer

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: zaqueu_grunge


    O q vcs acham dessa guitarra?
    dolphin explorer, hard wood, escala rosewood, braço em maple, ponte Tune o Matic, 2 humbuckers duplos. O cara quer 600 nela. Vale msm a pena?

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A Dolphin tem site??
    No Google não deu nada

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    procura no ML, guitarra dolphin, vai ter lah o valor 600 conto, olhei num topico sobre essa guita e vi q pelo jeito vale a pena pelo preço, mas sei lah...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    R$600 é muito para uma guitarra de baixa de qualidade.
    Abç

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não compensa. Por R$ 600,00 você acha uma usadinha melhor... ou então segura mais grana e compra uma guitarra legal.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    blz... eh to pensandu melhor vo primero compra um amp melhor e depois vo pensa na guita... mas naum to afim d gasta mto naum no maximo uns 700 conto... sabe como eh, faiz soh tres mes q to tocando, mas jah sai alguma coisa, aprendi o q sei sozinho e agora to fazendu aula... preciso d uma guita melhor q a jennifer q eu suei tantu pra compra... agora fiz rolo pra caralho e to com grana na maum... soh q acheii a explorer bonita mas to pensandu em compra uma outra, talvez uma t-zero, ou entum compro uma tagima st59 msm, daih invistu num pedal melhor...

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu amigo pego uma cruiser explorer, pintura fosca, lembra as goticas da gibson/epiphone

    eu recomendo, ele pago 680 na teodoro, nova

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hm blz soh q eu moro num fim d mundo, a loja boa d musica mais proxima fica a 48km. eu vo ve se consigo sim... mas sei lah tava mais pensando numa st

    Renato Nascimento
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cort m 200 e gdi-21 topa qualquer parada...naum eh propaganda mas eh q eu tenho aprovo, e kem ouv gosta. melhor cort m-200 custa 650R$ no maximo

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    HUAHUAHUA agora boiei... q marcas saum essas guitas?

    william_1985
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Vou dar uma desenterrada no tópico

    Bom estou afim de pegar uma segunda guitarra para usar com afinações mais baixas (apenas em casa), já que a minha tem ponte flutuante e todo mundo sabe das dificuldades para ficar mudando a afinação. Eu tenho um baixo encostado em casa e tenho um amigo que tem uma dolphin explorer na mesma situação, então estou pensando em oferecer meu baixo na guitarra dele.

    Minha dúvida é será que vale a pena pegar uma guitarra de baixo custo colocar um captador malagoli intruder com cordas 0.11 para usar afinações baixas, ou o braço dela nem aguenta a brincadeira?

    william_1985
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    up

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    william_1985
    Eu trocaria!!! Já que tá tudo parado, acho que vai de boas!

    mechanix666
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    william_1985
    William, tenho esta guita e com este captador! Tem um som matador!!! Com certeza vale a pena.
    http://guara-distritofederal.olx.com.br/guitarra-dolphin-explorer-iid- 750150816

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Ressuscitando o tópico, o que dizem dessa dolphin explorer? alguém mais pegou uma? vi no ML por 569,00 e é o próximo modelo que quero por na coleção rs. imagino que provalmente ela tenha os mesmo problemas das guitarras baratas da mesma linha como captadores e ferragens de baixa qualidade. queria saber mais em relação a tocabilidade, qualidade do acabamento se valem a pena.

    abs!

    Luis A.
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    bruno_novatorj

    Cara, peguei uma lespa Dolphin das novas q um amigo q acabou de comprar e o ponto forte da guitarra é a estética. Ela é mais bonita do q as outras da msm faixa de preço, alem de vir com case....

    Os pontos fracos eram os trastes, q estavam mau colocados, e a madeira, q segundo o site era mogno, mas quando abri a tampa da parte elétrica pude notar q a guitarra é feita de tiras de madeira... Nao é compensado, mas é um retalho....

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Luis A.

    essa explorer que vi no ML, segundo a descrição é basswood. resta saber se da pra confiar nesse basswood, pq pelo preço sei que não vai ser de 1º qualidade, mas se pelo menos for relamente basswood e não compensando já é alguma coisa. o resto só o luthier avaliando. as outras guitarras explorer iguais a essa estão muito além do meu orçamento no momento.

    Luis A.
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    bruno_novatorj

    Dei uma olhada no catalogo e parece q essa explorer é da serie antiga, eles não fazem explorer mais... então pode ter características diferentes dos modelos atuais...

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Luis A.

    entendi, será que piores ou melhores?

    Luis A.
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    bruno_novatorj

    nao sei...

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Luis A.

    vi um review no youtube, e não me agradou.... o principal motivo é que não tem o shape padrão das explorer tradicionais, o braço é parafusado, os captadores são fracos. por esse preço não vale! no máximo 400, vou continuar pesquisando pra ver se econtro uma epiphone ou essa mesmo, mas com um preço melhor.

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin explorer