Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/06 · Editado por: zaqueu_grunge
O q vcs acham dessa guitarra?
dolphin explorer, hard wood, escala rosewood, braço em maple, ponte Tune o Matic, 2 humbuckers duplos. O cara quer 600 nela. Vale msm a pena?
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
A Dolphin tem site??
No Google não deu nada
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/06
· votar
procura no ML, guitarra dolphin, vai ter lah o valor 600 conto, olhei num topico sobre essa guita e vi q pelo jeito vale a pena pelo preço, mas sei lah...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
zaqueu_grunge
R$600 é muito para uma guitarra de baixa de qualidade.
Abç
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Não compensa. Por R$ 600,00 você acha uma usadinha melhor... ou então segura mais grana e compra uma guitarra legal.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/06
· votar
blz... eh to pensandu melhor vo primero compra um amp melhor e depois vo pensa na guita... mas naum to afim d gasta mto naum no maximo uns 700 conto... sabe como eh, faiz soh tres mes q to tocando, mas jah sai alguma coisa, aprendi o q sei sozinho e agora to fazendu aula... preciso d uma guita melhor q a jennifer q eu suei tantu pra compra... agora fiz rolo pra caralho e to com grana na maum... soh q acheii a explorer bonita mas to pensandu em compra uma outra, talvez uma t-zero, ou entum compro uma tagima st59 msm, daih invistu num pedal melhor...
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
meu amigo pego uma cruiser explorer, pintura fosca, lembra as goticas da gibson/epiphone
eu recomendo, ele pago 680 na teodoro, nova
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/06
· votar
hm blz soh q eu moro num fim d mundo, a loja boa d musica mais proxima fica a 48km. eu vo ve se consigo sim... mas sei lah tava mais pensando numa st
|
Renato Nascimento Veterano |
# mar/06
· votar
cort m 200 e gdi-21 topa qualquer parada...naum eh propaganda mas eh q eu tenho aprovo, e kem ouv gosta. melhor cort m-200 custa 650R$ no maximo
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/06
· votar
HUAHUAHUA agora boiei... q marcas saum essas guitas?
|
william_1985 Veterano |
# mai/14
· votar
Vou dar uma desenterrada no tópico
Bom estou afim de pegar uma segunda guitarra para usar com afinações mais baixas (apenas em casa), já que a minha tem ponte flutuante e todo mundo sabe das dificuldades para ficar mudando a afinação. Eu tenho um baixo encostado em casa e tenho um amigo que tem uma dolphin explorer na mesma situação, então estou pensando em oferecer meu baixo na guitarra dele.
Minha dúvida é será que vale a pena pegar uma guitarra de baixo custo colocar um captador malagoli intruder com cordas 0.11 para usar afinações baixas, ou o braço dela nem aguenta a brincadeira?
|
william_1985 Veterano |
# mai/14
· votar
up
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
william_1985 Eu trocaria!!! Já que tá tudo parado, acho que vai de boas!
|
mechanix666 Veterano |
# nov/14
· votar
william_1985 William, tenho esta guita e com este captador! Tem um som matador!!! Com certeza vale a pena. http://guara-distritofederal.olx.com.br/guitarra-dolphin-explorer-iid- 750150816
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# fev/16
· votar
Ressuscitando o tópico, o que dizem dessa dolphin explorer? alguém mais pegou uma? vi no ML por 569,00 e é o próximo modelo que quero por na coleção rs. imagino que provalmente ela tenha os mesmo problemas das guitarras baratas da mesma linha como captadores e ferragens de baixa qualidade. queria saber mais em relação a tocabilidade, qualidade do acabamento se valem a pena.
abs!
|
Luis A. Membro Novato |
# fev/16
· votar
bruno_novatorj
Cara, peguei uma lespa Dolphin das novas q um amigo q acabou de comprar e o ponto forte da guitarra é a estética. Ela é mais bonita do q as outras da msm faixa de preço, alem de vir com case....
Os pontos fracos eram os trastes, q estavam mau colocados, e a madeira, q segundo o site era mogno, mas quando abri a tampa da parte elétrica pude notar q a guitarra é feita de tiras de madeira... Nao é compensado, mas é um retalho....
|
# fev/16
· votar
Luis A.
essa explorer que vi no ML, segundo a descrição é basswood. resta saber se da pra confiar nesse basswood, pq pelo preço sei que não vai ser de 1º qualidade, mas se pelo menos for relamente basswood e não compensando já é alguma coisa. o resto só o luthier avaliando. as outras guitarras explorer iguais a essa estão muito além do meu orçamento no momento.
|
Luis A. Membro Novato |
# fev/16
· votar
bruno_novatorj
Dei uma olhada no catalogo e parece q essa explorer é da serie antiga, eles não fazem explorer mais... então pode ter características diferentes dos modelos atuais...
|
# fev/16
· votar
Luis A.
entendi, será que piores ou melhores?
|
Luis A. Membro Novato |
# fev/16
· votar
bruno_novatorj
nao sei...
|
# fev/16
· votar
Luis A.
vi um review no youtube, e não me agradou.... o principal motivo é que não tem o shape padrão das explorer tradicionais, o braço é parafusado, os captadores são fracos. por esse preço não vale! no máximo 400, vou continuar pesquisando pra ver se econtro uma epiphone ou essa mesmo, mas com um preço melhor.
abs!
|