Guitarra Danelectro Hearsay c/ Distorção 60's

    Autor Mensagem
    wilsonx
    Veterano
    # mar/06


    Alguém já viu esta guitarra Danelectro Hearsay?
    Lí na internet que tem um som muito interessante, com distorção estilo 60's embutida e saida estéreo.

    http://www.ultimatemusicians.com/shopguitars/Page_1x.html

    Na página acima tem fotos e lembra a Mosrite do Johnny Ramone.

    Achei o modelo "exótico" mas fiquei muito curioso.

    Alguém já ouviu ou viu ?

    Zandor
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu nunca vi nem ouvi mas tem uma Alesis que vem com um monte de efeito também, dá pra tocar com fone de ouvido

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    na gang usados tem uma cassio com um pc praticamente dentro

    axo q da ate pra entra no msn e joga cs

    wilsonx
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    com um pc praticamente dentro

    Eu ví essa guitarra lá . Você chegou a tocar ?

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    wilsonx

    As Danelectro são guitarras bem legais... prum rock'n'roll clássico, rockabilly e afins, vão muito bem... porém, são instrumentos TOTALMENTE peculiares, fabricados de uma forma que só a Danelectro faz... então, é bom vc testar antes pra ver se curte a sonoridade (sem igual!) e refletir se quer mesmo adquirir uma Dano, pq são guitarras não mto versáteis e apreciadas somente por uma pequena parcela dos guitarristas (o que dificulta a revenda)...

    Porém, esse modelo que você citou não me parece ser mto bom... sempre vejo o pessoal falando mal desses modelos Dano que já vêm com drive e/ou efeitos... já as guitarras da linha 56 (56 U2, 56 U3) são bastante elogiadas e, qdo tiver uma grana sobrando, comprarei uma...

    wilsonx
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na verdade o que me chamou a atenção foi o modelo parecido com a Mosrite. Depois fui saber que tem essa distorção embutida. Está custando R$750,00. Vou experimentar e ver se o som é legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Danelectro Hearsay c/ Distorção 60's