Autor |
Mensagem |
CLorO Veterano |
# ago/03
Estou em duvida sobre dois modelos muito semelhantes da epiphone duas SG eu não sei qual comprar percebi que a unica diferença alem do visual delas é a madeira do corpo... eu toco muito metallica e acdc... alguem tem essas guitas ou jah tocou nelas para me dizer qual se adequa mais ao meu estilo... flw
http://www.epiphone.com.br/sg/g400.htm - corpo em mogno...
http://www.epiphone.com.br/sg/g310.htm - corpo em alder
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Cara...se não for muito mais cara vai na G400.O mogno é uma madeira nobre e valoriza o instrumento além de dar mais sustain . Tenho um baixo em mogno e outro em alder e acho o segundo meio leve demais.O mogno é mais pesado mas dá mais estabilidade , ainda mais pro estilo de som que você toca. Baita guitarra , boa sorte cara!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# ago/03
· votar
A G-400 é uma excelente guitarra, a 310 eu não conheço mas a 400 eu já toquei e achei excelente.
|
dragon Veterano |
# ago/03
· votar
Ai cara depende, ei já sei quanto ta custando a g-400, mas quanto custa a 310?Dependendo se a diferença naum for muito grande compensa comprar a g-400.
|
orih2 Veterano |
# nov/07
· votar
Ai galera.. onde moro num tem loja pra mim experimentar guitarras ...e queria saber se o braço da g400 é muito mais grosso q os da strato
|
danielonfire Veterano |
# nov/07
· votar
orih2
é um pouco mais groso sim.. mas nao muito. na minha opinião, nada que atrapalhe.. mas a G400 tem aquele problema de tender a cair pro lado do braço.. tem gente que odeia isso
|
gucrispim Veterano |
# nov/07
· votar
a G310 o braço é parafusado e o da G400 é colado a G400 eu acho que é de mais qualidade em si, axo o escudo da G310 muito mais bonito, o visual dela em si, tirando as cores disponíveis, mas sem dúvida a G400 é de qualidade superior
|
danielonfire Veterano |
# nov/07
· votar
a captação da g400 tbm eh melhor.. a g310 tem os mesmo caps da serie especial..
|
danielonfire Veterano |
# nov/07
· votar
a captação da g400 tbm eh melhor.. a g310 tem os mesmo caps da serie especial..
|
guilherme mussalem Veterano |
# nov/07
· votar
a g400 sem duvidas a 310 eh uma special so q mais bunitinha com escudo e tal....uma merda se tu toca mt metallica pega uma explorer entao =) msm preco da g400
|
danielonfire Veterano |
# nov/07
· votar
guilherme mussalem
isso mesmo! definiçao perfeita.
|
z_w Veterano |
# out/11
· votar
Ola, a g400 é muito boa, principalmente as antigas, as de 2000 pra antes. O braço dela é muito bom, seus captadores sao bons tambem. Compensa você gasta um pouco mais na g400 para ter uma guitar boa.
Abraços
|