Hot Rails ou HS3

    Autor Mensagem
    David Cristian
    Veterano
    # mar/06


    Pedi a um amigo trazer dos EUA um hot rails. no entanto ele nao achou na loja que foi e trouxe um HS3(dimarzio), por recomendacao do cara da loja. agora nao gostei muito da potencia, no entanto o som dele é demais,muito cristalino e definido. e o hot rails? possui essas qualidades tambem e mais potencia? o que vcs acham. foi uma boa recomendacao?
    gosto de jazz, hard rock e um pouco de havy melodco.

    adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    David Cristian
    Não conheço os caps da Seymour, mas em relação ao nivel de saida faz o seguinte, entra no site de ambas e pega as especificações dos caps, veja quantos milivolts tem de saida e veja a resistencia tbm........

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    David, se não me engano, o HS3 é um stackedd e o Hot Hails um humbucker em forma de single.

    Se for isso mesmo, os dois teem construção diferente, ai fica dificil comparar um com o outro.

    O HS3 tem saida baixa mesmo o Hot Rails deve ser bem diferente dele.

    Dá uma olhada no topico que o Gasoline criou hoje sobre captadores, nesse aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    David Cristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    adriano_carvalho
    isso kara
    o hot rails tem muito mais saida. na verdade os numeros sao difrentes nops dois sites
    ou seja parametros difrentes

    David Cristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    isso mesmo kra realmente dei uma lida
    e a coisa nao era o que eu pensava

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    HS-3 é o que o Malmsteen está usando na ponte.

    David Cristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    e....

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    David Cristian
    Putz... eu acho esse HS3 muito massa viu!!! eu nunca testei um hot rails, mas eu acho q o fundamental de uma guitarra com single seria a característica do brilho!!! eu sempre tive guitarras c/ humbucker e eu estava meio q de sacola cheia de caps gordurosos... eu estou doido pra pegar uma stratinho legal e colocar uns singles tipo o HS3, meio vintage e tal... mas por outro lado eu gostaria de pegar uma tele e colocar um hot rails na ponte tb... pelo visto eu vou gastar uma bela grana, mas tenta adaptar esse HS3 em seu som, pq é um cap bem legal viu...

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Hotrails não tem o som definido e cristalino do HS-3 não.
    Ele é porrada, tem uma definição boa, mas cristalino, definitivamente não é adjetivo para o HotRails cara..

    Se tu gostou do HS-3, fica com ele, ué.
    Caso não tenha te agradado, vai ser fácil vender ele, te garanto.

    David Cristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    realmente penso que o hot rails nao tem um bom som limpo
    ja ouvi muito que ele é bastante sujo
    realmente kra vou ficar com o cap. qualquer coisa eu mando envenenar ele com um amigo meu(BOOSTER DE GANHO)

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Hot rails tem muiiito mais ganho q o HS3.... é apenas um single mais turbinadozinho, enquanto q o hot eh um humbucker . Principalmente a versao da ponte... eh bem forte. No braço eh praticamente meu captador predileto. Tem bastante ganho pra solar do rock ao metal e um sustain muito massa... os harmonicos saem bem ate na versao do braço mesmo. Tem um som limpo q suja facil... tem q controlar o ganho, de preferencia deixar o botao de volume master acima do gain do canal limpo. O som eh mais jazz no limpo do q praquele rock n roll meio strato.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se sua guitarra for strato, compre mais um cap. um hot hails, ai tu usa os dois po!
    Não complica!
    Se não for me desculpa... (no caso HSH)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EU TENHO UM HOT-RAILS

    Ele é um humbucker. Coloquei na posição da ponte da minha guitarra. A saída dele é altíssima, e é excelente pra solos com distorção. Mas com sons limpos ele embola muito, porque ele é muito grave.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hot Rail tem uma saida absurda, absurda mesmo!! eu considero ele um caop bom pra heavy e hard, mas HARD! eheheh porem acho o timbre do Hot Rails meio "generico" d+... ja o HS3 acho uma bosta mesmo! hehehehe mas saum muito diferentes, o HS3 conserva amis as caracteristicas de um single, o HR com certeza tem caracteristicas de humb e dos porradas! ehehehe ele pede um som mais pesado, ams como disseram ai, se vc gostou muito do HS3, naum troque-o pelo HR q saum bem diferentes...

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hotrails com certeza

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    te do cinquentao nesse hs3

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    na minha strato t735 eu coloquei um tone zone na ponte (no formato de single, tipo o hot rails) e o som ficou muito bom, a unica coisa que nao gostei foi quando ligo o cap da ponte com o do meio, que fica um som estranho, pois um é bem forte e o outro fraco...

    David Cristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Certo vou ver o que posso fazer pra melhorar o som desse cap. considerando qu coloquei um jb na ponte

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    David Cristian
    Um JB na ponte e um hot rails no braço.... putz uma combinação infalível velho.

    rafaman
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: rafaman
    · votar


    Rapaz... eu tenho um Hs3 no meio, e digo que é muito melhor q o hothails... Eu me decepcionei quando ouvi o som desse hothails numa tagima zero do meu colega, esperava muito mais dele. A propria seymour tem uns humbuckers em formato de single q são melohres do que ele. Não sei pq ficou tão famoso por aqui! O little 59 tem mais som!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hot rails tem mais saida que o JB.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ae pessoal, blz?


    ai vai um video demonstrção desse pickup.

    http://www.youtube.com/watch?v=zNiEX-rFV6Q

    PS: comentem !!

    Vlw galera!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ae pessoal, blz?


    ai vai um video demonstrção desse pickup.

    http://www.youtube.com/watch?v=zNiEX-rFV6Q

    PS: comentem !!

    Vlw galera!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    Prevejo um ban.

    Konk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    TU REVIVEU 5 TÓPICOS PRA ISSO ?!?! PORRA.

    papillon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    TU REVIVEU 5 TÓPICOS PRA ISSO ?!?! PORRA.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    novato!
    deve ta no gas pq botou esse cap!
    heuheuhe

    Prevejo um ban. 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hot Rails ou HS3