Autor |
Mensagem |
David Cristian Veterano |
# mar/06
Pedi a um amigo trazer dos EUA um hot rails. no entanto ele nao achou na loja que foi e trouxe um HS3(dimarzio), por recomendacao do cara da loja. agora nao gostei muito da potencia, no entanto o som dele é demais,muito cristalino e definido. e o hot rails? possui essas qualidades tambem e mais potencia? o que vcs acham. foi uma boa recomendacao?
gosto de jazz, hard rock e um pouco de havy melodco.
|
adriano_carvalho Veterano |
# mar/06
· votar
David Cristian
Não conheço os caps da Seymour, mas em relação ao nivel de saida faz o seguinte, entra no site de ambas e pega as especificações dos caps, veja quantos milivolts tem de saida e veja a resistencia tbm........
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
David, se não me engano, o HS3 é um stackedd e o Hot Hails um humbucker em forma de single.
Se for isso mesmo, os dois teem construção diferente, ai fica dificil comparar um com o outro.
O HS3 tem saida baixa mesmo o Hot Rails deve ser bem diferente dele.
Dá uma olhada no topico que o Gasoline criou hoje sobre captadores, nesse aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
|
# mar/06
· votar
adriano_carvalho
isso kara
o hot rails tem muito mais saida. na verdade os numeros sao difrentes nops dois sites
ou seja parametros difrentes
|
# mar/06
· votar
JoeCruzGuitar
isso mesmo kra realmente dei uma lida
e a coisa nao era o que eu pensava
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
HS-3 é o que o Malmsteen está usando na ponte.
|
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
e....
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
David Cristian
Putz... eu acho esse HS3 muito massa viu!!! eu nunca testei um hot rails, mas eu acho q o fundamental de uma guitarra com single seria a característica do brilho!!! eu sempre tive guitarras c/ humbucker e eu estava meio q de sacola cheia de caps gordurosos... eu estou doido pra pegar uma stratinho legal e colocar uns singles tipo o HS3, meio vintage e tal... mas por outro lado eu gostaria de pegar uma tele e colocar um hot rails na ponte tb... pelo visto eu vou gastar uma bela grana, mas tenta adaptar esse HS3 em seu som, pq é um cap bem legal viu...
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
O Hotrails não tem o som definido e cristalino do HS-3 não.
Ele é porrada, tem uma definição boa, mas cristalino, definitivamente não é adjetivo para o HotRails cara..
Se tu gostou do HS-3, fica com ele, ué.
Caso não tenha te agradado, vai ser fácil vender ele, te garanto.
|
# mar/06
· votar
Gasoline
realmente penso que o hot rails nao tem um bom som limpo
ja ouvi muito que ele é bastante sujo
realmente kra vou ficar com o cap. qualquer coisa eu mando envenenar ele com um amigo meu(BOOSTER DE GANHO)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/06
· votar
O Hot rails tem muiiito mais ganho q o HS3.... é apenas um single mais turbinadozinho, enquanto q o hot eh um humbucker . Principalmente a versao da ponte... eh bem forte. No braço eh praticamente meu captador predileto. Tem bastante ganho pra solar do rock ao metal e um sustain muito massa... os harmonicos saem bem ate na versao do braço mesmo. Tem um som limpo q suja facil... tem q controlar o ganho, de preferencia deixar o botao de volume master acima do gain do canal limpo. O som eh mais jazz no limpo do q praquele rock n roll meio strato.
|
Metal Fuzz Veterano |
# mar/06
· votar
Se sua guitarra for strato, compre mais um cap. um hot hails, ai tu usa os dois po!
Não complica!
Se não for me desculpa... (no caso HSH)
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
EU TENHO UM HOT-RAILS
Ele é um humbucker. Coloquei na posição da ponte da minha guitarra. A saída dele é altíssima, e é excelente pra solos com distorção. Mas com sons limpos ele embola muito, porque ele é muito grave.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Hot Rail tem uma saida absurda, absurda mesmo!! eu considero ele um caop bom pra heavy e hard, mas HARD! eheheh porem acho o timbre do Hot Rails meio "generico" d+... ja o HS3 acho uma bosta mesmo! hehehehe mas saum muito diferentes, o HS3 conserva amis as caracteristicas de um single, o HR com certeza tem caracteristicas de humb e dos porradas! ehehehe ele pede um som mais pesado, ams como disseram ai, se vc gostou muito do HS3, naum troque-o pelo HR q saum bem diferentes...
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
hotrails com certeza
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
te do cinquentao nesse hs3
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
na minha strato t735 eu coloquei um tone zone na ponte (no formato de single, tipo o hot rails) e o som ficou muito bom, a unica coisa que nao gostei foi quando ligo o cap da ponte com o do meio, que fica um som estranho, pois um é bem forte e o outro fraco...
|
# mar/06
· votar
Certo vou ver o que posso fazer pra melhorar o som desse cap. considerando qu coloquei um jb na ponte
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/06
· votar
David Cristian
Um JB na ponte e um hot rails no braço.... putz uma combinação infalível velho.
|
rafaman Veterano |
# mar/06 · Editado por: rafaman
· votar
Rapaz... eu tenho um Hs3 no meio, e digo que é muito melhor q o hothails... Eu me decepcionei quando ouvi o som desse hothails numa tagima zero do meu colega, esperava muito mais dele. A propria seymour tem uns humbuckers em formato de single q são melohres do que ele. Não sei pq ficou tão famoso por aqui! O little 59 tem mais som!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Hot rails tem mais saida que o JB.
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10
· votar
Ae pessoal, blz?
ai vai um video demonstrção desse pickup.
http://www.youtube.com/watch?v=zNiEX-rFV6Q
PS: comentem !!
Vlw galera!
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10
· votar
Ae pessoal, blz?
ai vai um video demonstrção desse pickup.
http://www.youtube.com/watch?v=zNiEX-rFV6Q
PS: comentem !!
Vlw galera!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen
Prevejo um ban.
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen TU REVIVEU 5 TÓPICOS PRA ISSO ?!?! PORRA.
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen TU REVIVEU 5 TÓPICOS PRA ISSO ?!?! PORRA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk novato! deve ta no gas pq botou esse cap! heuheuhe
Prevejo um ban. 2
|