O que acham do timbre desse video?? obrigado!

Autor Mensagem
    adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06

http://rapidshare.de/files/14824224/iry.wmv.html

a imagem ta tosca, gravei ontem a tarde, o equipamento usado foi uma Jem7vwh ligado num ts-9(usado como boost) e a distorção principal um MXR Double Shot, depois um RV-3 só com delay.....indo para o in2 do canal 2 do Fender 65'deluxe reverb........

eu não gosto muito do MXR não, ele tem 2 canais, mas o 2° não da pra usar de jeito nenhum, pedal voxman é melhor, agora o canal 1(de cima) até que da pra usar, mas sinto falta do GT2.......mas eae o que acham, até que não ta tão ruim né?

Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Tá legal o timbre.
    Gostei, médios abertos e vocais.

Só faltou abusar um pouco da alavanca né ?
    hehe

NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Amigo... ficou bem parecido.... muito bom!

adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Gasoline
    brigado.......e sempre bom ouvir a opinião de quem manja e é respeitado aqui no Forum.

NEWHERO
    essa foi a intenção! valew

AngraMelo
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Fala cara! o gustavo guerra me passou seu msn falou q vc era gente boa pra caramba e pediu pra eu chamar vc d bicha! hahaah
    me aceita la!
    sobre o video, achei bem executado e com um timbre (despresando a gravaçao) muito interessante e chamativo, gostei mesmo!! sobre a gravaçao naum posso opinar pq naum sei o q vc tinha a disposiçao!! grande abraço cara!!!

adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar

AngraMelo
    hahhahahaha, bicha é ele! hahahahahaha bicha safada e sem vergonha! hahaha...............quando me adicionou?? pois não apareceu nada aqui ainda...... adrianoleadguitar@hotmail.com

AngraMelo
    Veterano
    # mar/06
    · votar

adriano_carvalho
    vou tentar d novo abraçao!!

U1000D
    Veterano
    # mar/06
    · votar

apesar de eu ñ gostar de skid row o solo é bem feito..

executou igual.. só errou em uma parte proxima aos 20 segundos
    o timbre é de jem né :D

parabéns cara.. pela execução e pela guitarra

adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar

U1000D
    poxa cara, brigadão!

Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar

muito legal o timbre cara, muito 10 mesmo!!! A execução do solo tbm ficou ótima, parabéns.

JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar

Cara, voce se perdeu um pouco na parte fritada que o solo tem, lá pelos 20 segundos do video. É só treinar melhor essa passagem pq ela ficou meio embolada.

No restante tá bem legal o solo, inclusive as alavancadas que curti bastante.

O timbre parece estar bom, médios vocais como o Gasoline comentou. Mas não dá pra avaliar legal o audio captado pela camera, fica estalado d+, parece som de lata.

EDIT : Só não entendi o texto no video, sobre o tributo ao Skid Row. Voce está gravando a musica completa pra mandar pro nettoroses que é quem está organizando o tributo ??? Estou comentando isso pq o tópico do tributo nem foi lançado ainda.

Alex_Guitar
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar

adriano_carvalho
    Põxa camarada,
    achei muito bom o solo. Não conheco bem as músicas do Skid Row mas, esta aí até a galera do Forró conhece de tanto que tocou nas rádios... :o)
    Cara seu solo está bem bacana mesmo. A única observação para mim foi para uma falta de definição em uma parte onde vc. faz umas frases mais rápidas (na parte fritada). De resto, na minha opinião está bastante legal.
    :o)

EDIT: Falei do solo e não falei do timbre. Sou uma ameba mesmo... :o)
    Cara o timbre da sua guitarra me parece estar legal mas, a qualidade do timbre da gravação me parece que não ajuda muito por estar um pouco "fechado" na minha opinião.

MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar

adriano_carvalho

achei bem legal o timbre ! Um ádio gravado com boa qualidade deve ficar foda !

adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar

JoeCruzGuitar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/122696/ já tem 15 paginas!!!!

adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar

JoeCruzGuitar
    desculpe a minha ignorancia.....esse é o topico da organização ainda! rsrsrsr

Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Adriano, concordo com o JoeCruzGuitar, melhorando a parte que dá uma fritadinha ficará bala... sem querer ser chato, dá uma calibradinha no vibrato, não está ruim mas pode ficar melhor... de resto, PARABÉNS, executou muito bem.

Quanto ao timbre fica difícil dizer pq os dois sons se misturam... só com a guitarra limpa dá pra dizer, mas de primeira parece que está bom. Eu em particular não gosto de distorção "casa de abelha" tipo a do Pantera no Cowboys From Hell... prefiro solos com menos drive.

GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Parabens cara! tanto pela execuçãoo quanto pelo timbre!!

A Dist ficou bem parecida com a do guita do skid row :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que acham do timbre desse video?? obrigado!