Set Oficial Dos Cifraclubers!

Autor Mensagem
.:Digrão:.
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Mentira. Eu tenho uma Esp M-102 com Hb-102 Jazz set da Duncan, Daqui a um mes e pouco uma GT8 e um Condor GR15 quebrado! quem tem esse set hein hein??
Cara, desculpe, mas naum entendi o q isso tem a ver com o q o paulgilbert escreveu.
Abração!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


O pior é que é bem assim mesmo...
ahauahuahuahauhuahauhauhauhauha
Só tem nego com 350, que começou com Shelter, compra o GDI21 e por aí vai...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Nessa história eu ficaria com o Horizon , esses pedais e mais outros , e outra guit top

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


Mas que coisa...

Agora vou rebater essa história toda angus junior 2.

70% do timbre vem da pegada.
80% da pegada vem da técnica.

Com uma Ibanez RG Korea (Com PSND), um V-amp II e um Meteoro Atomic 50, Pedrinho tirava um timbre que invejava Joaozinho com sua Gibson, seu Marshall e seus pedais...porque?!?!Porque Joaozinho no meio de tanto vai e vem de equipamento esqueceu do mais importante, treinar, estudar, e de que um guitarrista bom, tira de uma Golden Strato e um Crate de 15w timbres exelentes.

joazinho esqueceu de estudar guitarra, talvez se ele tivesse estudado guitarra mais, ele com a Tagima e o Laney TF somente tirasse um timbre melhor q com toda essa parafernalha

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


porem certo dia um caminhao atropela joazin e ele morre

coitado do jaunzim

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca
ninguem ta falando de como o cara toca,ta falando COMO QUE OS USUARIOS DO CIFRACLUB COMPRAM EQUIPS!
ta cego eh?

Spectrum
Veterano
# mar/06
· votar


certo dia um caminhao atropela joazin e ele morre
IAHIOHAUoiaHOIAHIAOUhAOIUhAiHAIOaHoaIUhIOhuAIOaHUIOhAAIOhAOIAHAIOAHiOA HU

Renato Dell
Veterano
# mar/06 · Editado por: Renato Dell
· votar


janick
Eu tenho uma Esp M-102 com Hb-102 Jazz set da Duncan, Daqui a um mes e pouco uma GT8 e um Condor GR15 quebrado!
Nem todo mundo aqui é boy assim não homi...

Com uma Ibanez RG Korea (Com PSND), um V-amp II e um Meteoro Atomic 50, Pedrinho tirava um timbre que invejava Joaozinho com sua Gibson, seu Marshall e seus pedais...porque?!?!Porque Joaozinho no meio de tanto vai e vem de equipamento esqueceu do mais importante, treinar, estudar, e de que um guitarrista bom, tira de uma Golden Strato e um Crate de 15w timbres exelentes.

joazinho esqueceu de estudar guitarra, talvez se ele tivesse estudado guitarra mais, ele com a Tagima e o Laney TF somente tirasse um timbre melhor q com toda essa parafernalha

Agora sim essa história coube a mim...
ahauahuahuahuahuahuahuahuahuahuhaua
Um palhaço lá com uma Fender Japa, tocando Nirvana, tudo porco, e eu com uma Brekler Les Paul treinando pra tocar The Shadows com perfeição e limpeza

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


Golden Strato e um Crate de 15w timbres exelentes.
esso nom ecsiste

GuilhermeF
Veterano
# mar/06
· votar


não tive/tenho nenhum desses equipamentos,mas tomara que quando eu for trintage eu tenha um marshall,uma gibson,fender esses pedais \o/.

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior 2
ninguem ta falando de como o cara toca,ta falando COMO QUE OS USUARIOS DO CIFRACLUB COMPRAM EQUIPS!
ta cego eh?

Ah eh...huahua...agora entendi...
auhahuauahuhuahua
:-P

paulgilbert
Te garanto q consegue...

:-P

squee
Veterano
# mar/06
· votar


tirando as fenders, o resto tudo é uma bosta. COmprem Peaveys!

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Faltou falar que Joãozinho era true cabaço.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


e joaozinho troca tudo por um Vox AC30 e uma Rickenbacker de 12 cordas e parte para o folk rock

__spike__
Veterano
# mar/06
· votar


caras sempre que vocês acharem que estão muito bons na guitarra, apenas ouçam Randy Rhoads com seus crazy trains e Mr crowley e van halen com todas suas músicas e se perguntem, eu teria condição de criar algo tão magnífico?????

PEgou pesado demais, nivel muito alto hahahahaha

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Q bela parábola....

leozbh
Veterano
# jul/07
· votar


Ainda bem que joaozinho teve grana pra realizar seus sonhos enquanto estava vivo! Imagina se ele tivesse morrido desejando a vida inteira ter uma fender + uma gibson + um marshall, etc?

Conselho: Corram atrás dos seus sonhos enquanto são novos... Joãozinho morreu, mas pode falar que fez o que sempre quis fazer, que foi ter esses equipamentos! Enquanto viveu, viveu bem, com as coisas que gostava :)

Aliás, pra que serve o trabalho e a vida se não pra fazermos o que gostamos?

Abraços
Léo (desenterrei esse topico hehehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set Oficial Dos Cifraclubers!