Autor |
Mensagem |
.:Digrão:. Veterano |
# mar/06
· votar
janick
Mentira. Eu tenho uma Esp M-102 com Hb-102 Jazz set da Duncan, Daqui a um mes e pouco uma GT8 e um Condor GR15 quebrado! quem tem esse set hein hein??
Cara, desculpe, mas naum entendi o q isso tem a ver com o q o paulgilbert escreveu.
Abração!
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
O pior é que é bem assim mesmo...
ahauahuahuahauhuahauhauhauhauha
Só tem nego com 350, que começou com Shelter, compra o GDI21 e por aí vai...
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Nessa história eu ficaria com o Horizon , esses pedais e mais outros , e outra guit top
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/06
· votar
Mas que coisa...
Agora vou rebater essa história toda angus junior 2.
70% do timbre vem da pegada.
80% da pegada vem da técnica.
Com uma Ibanez RG Korea (Com PSND), um V-amp II e um Meteoro Atomic 50, Pedrinho tirava um timbre que invejava Joaozinho com sua Gibson, seu Marshall e seus pedais...porque?!?!Porque Joaozinho no meio de tanto vai e vem de equipamento esqueceu do mais importante, treinar, estudar, e de que um guitarrista bom, tira de uma Golden Strato e um Crate de 15w timbres exelentes.
joazinho esqueceu de estudar guitarra, talvez se ele tivesse estudado guitarra mais, ele com a Tagima e o Laney TF somente tirasse um timbre melhor q com toda essa parafernalha
|
floyd_concil Veterano |
# mar/06
· votar
porem certo dia um caminhao atropela joazin e ele morre
coitado do jaunzim
|
angus junior 2 Veterano |
# mar/06
· votar
Homem Cueca
ninguem ta falando de como o cara toca,ta falando COMO QUE OS USUARIOS DO CIFRACLUB COMPRAM EQUIPS!
ta cego eh?
|
Spectrum Veterano |
# mar/06
· votar
certo dia um caminhao atropela joazin e ele morre
IAHIOHAUoiaHOIAHIAOUhAOIUhAiHAIOaHoaIUhIOhuAIOaHUIOhAAIOhAOIAHAIOAHiOA HU
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06 · Editado por: Renato Dell
· votar
janick
Eu tenho uma Esp M-102 com Hb-102 Jazz set da Duncan, Daqui a um mes e pouco uma GT8 e um Condor GR15 quebrado!
Nem todo mundo aqui é boy assim não homi...
Com uma Ibanez RG Korea (Com PSND), um V-amp II e um Meteoro Atomic 50, Pedrinho tirava um timbre que invejava Joaozinho com sua Gibson, seu Marshall e seus pedais...porque?!?!Porque Joaozinho no meio de tanto vai e vem de equipamento esqueceu do mais importante, treinar, estudar, e de que um guitarrista bom, tira de uma Golden Strato e um Crate de 15w timbres exelentes.
joazinho esqueceu de estudar guitarra, talvez se ele tivesse estudado guitarra mais, ele com a Tagima e o Laney TF somente tirasse um timbre melhor q com toda essa parafernalha
Agora sim essa história coube a mim...
ahauahuahuahuahuahuahuahuahuahuhaua
Um palhaço lá com uma Fender Japa, tocando Nirvana, tudo porco, e eu com uma Brekler Les Paul treinando pra tocar The Shadows com perfeição e limpeza
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Golden Strato e um Crate de 15w timbres exelentes.
esso nom ecsiste
|
GuilhermeF Veterano |
# mar/06
· votar
não tive/tenho nenhum desses equipamentos,mas tomara que quando eu for trintage eu tenha um marshall,uma gibson,fender esses pedais \o/.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/06
· votar
angus junior 2
ninguem ta falando de como o cara toca,ta falando COMO QUE OS USUARIOS DO CIFRACLUB COMPRAM EQUIPS!
ta cego eh?
Ah eh...huahua...agora entendi...
auhahuauahuhuahua
:-P
paulgilbert
Te garanto q consegue...
:-P
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
tirando as fenders, o resto tudo é uma bosta. COmprem Peaveys!
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Faltou falar que Joãozinho era true cabaço.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/06
· votar
e joaozinho troca tudo por um Vox AC30 e uma Rickenbacker de 12 cordas e parte para o folk rock
|
__spike__ Veterano |
# mar/06
· votar
caras sempre que vocês acharem que estão muito bons na guitarra, apenas ouçam Randy Rhoads com seus crazy trains e Mr crowley e van halen com todas suas músicas e se perguntem, eu teria condição de criar algo tão magnífico?????
PEgou pesado demais, nivel muito alto hahahahaha
|
André GuitarMan Veterano |
# mar/06
· votar
Q bela parábola....
|
leozbh Veterano |
# jul/07
· votar
Ainda bem que joaozinho teve grana pra realizar seus sonhos enquanto estava vivo! Imagina se ele tivesse morrido desejando a vida inteira ter uma fender + uma gibson + um marshall, etc?
Conselho: Corram atrás dos seus sonhos enquanto são novos... Joãozinho morreu, mas pode falar que fez o que sempre quis fazer, que foi ter esses equipamentos! Enquanto viveu, viveu bem, com as coisas que gostava :)
Aliás, pra que serve o trabalho e a vida se não pra fazermos o que gostamos?
Abraços
Léo (desenterrei esse topico hehehe)
|