alguém conhece um modelo da Dolphin com um captador só ela é tigrada....

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06


    tem floyd rose......26 casas.....e o captador dela é fora de padrão ele é grande parece de baixo......

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up.....

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up
    ajuda....

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho q é a Dolphin 3060, da década de 80 e inicio dos anos 90, ela é mt boa cara, se for a de floyd é da gotoh, e se for mais antiga é uma ponte kahler se não me engano, e é feita de mogno, e q eu saiba era pra ter 29 casas, mas sei lá, se quiser mais informações, entra no orkut e procura a comu da dolphin. VLW

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    obrigado.....vc ja teve uma dessas? akele captador é nacional mesmo? nunca vi daqueles....se pode me ajudar mais ....

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nunca tive nem nunca toquei, só vi hehehehe, o captador não sei cara, mas acho q era nacional sim, mas se dé pau nesse vai se foa acha otro, talvez so mandando faze mesmo, acho q é trembucker o nome dele, coisa assim, é tipo 3 bobinas no cap, tem aqui um link e confere la pra ve teu modelo http://paginas.terra.com.br/arte/circusplace/dolphin.htm

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e só pra te fala, não sei se é realmente a tal 3060, mas nesse site ai deve sanar suas duvidas, vlw

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    obrigado

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GUITARK2

    tenho um amigo q tem 4 dos 5 exemplares construidos com captadores reflex (ativos) uma preta..uma rosa (muito gay), uma amarela e a mais bela...uma floral...feera mesmo!!

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    mas a guitarra é boa? tem uma construção q vale a pena turbinar?...o braço das guitarras nacionais é um grande problema....eu sei que ela tem trastes super jumbo e 29 casas

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GUITARK2
    primorosa kra

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    eu acho que a que eu vi não tem captador ativo não....é um captador fora de padrão

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    vc tem uma?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GUITARK2
    já toquei em algumas guitarras dessa época
    nesse modelo q vc possui não

    guitarra pesada, em mogno, timbre muito bom
    as q eu toquei estavam turbinadas com caps top
    perfeita para metal

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    eu n tenho ainda...é q apareceu um bom negocio e to pensando ...ai queria sber mais sobre ela.....tenho outras guitarras...não curto muito acabamento de guitarras nacionais e a parte eletrica DEUS me livre hehehehe....mas dizem que as dolphin antigas eram boas ....tive muitas guitarras mas nunca uma dolphin.....

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ela eh legal

    ToRReSMo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    realmente de umas dolfhin boas...

    ja tokei numa ki tinha um braço muito bom..

    mas o pior foi seu destino....acabou sendo kebrada no chaum por seu dono quando estava bebado...destruio ela..

    apos destruiada descubriu ki os captadores eram dimarzio..uahua

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ToRReSMo
    se salvou os captadores tá bom hehehehehe

    ToRReSMo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GUITARK2
    salvou nada...caiu no chaum..desmagnetiza...acho ki fiko uma bosta..o cara kiz ser o jimi hendrix...fudeu td

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Eu tive uma dessas, com cap reflex... eu não gostava, a ponte Floyd era muito instavel, desafinava muito... o som, por ter apenas um captaro, não era nada versátil (o pior de tudo é que não dava pra turbinar, já que o captador tinha um tamanho fora do padrão).

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    danilomagacho
    Eu tive uma dessas, com cap reflex...
    mas um cap apenas??

    a ponte Floyd era muito instavel, desafinava muito
    o meu colega virou luthier justamente por isso!! inciou qdo começou a toda hora ter q regular a guita...até q resolver fazer logo tudo!! haha

    o pior de tudo é que não dava pra turbinar, já que o captador tinha um tamanho fora do padrão
    mas a quanto tempo foi isso? poxa...caps pra venda era muito dificil e caro pacarai!!!sem contar q num tinham taaantos caps assim como hoje...

    edbene
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://comprar.casa.cifras.nom.br/Guitarra_Dolphin_3060_Floyd_Rose_mic ro_Afinacao_29_Trastes_id39955049_ct.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conhece um modelo da Dolphin com um captador só ela é tigrada....