Autor |
Mensagem |
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
tem floyd rose......26 casas.....e o captador dela é fora de padrão ele é grande parece de baixo......
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
up.....
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
up
ajuda....
|
Williamfw Veterano |
# mar/06
· votar
acho q é a Dolphin 3060, da década de 80 e inicio dos anos 90, ela é mt boa cara, se for a de floyd é da gotoh, e se for mais antiga é uma ponte kahler se não me engano, e é feita de mogno, e q eu saiba era pra ter 29 casas, mas sei lá, se quiser mais informações, entra no orkut e procura a comu da dolphin. VLW
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
Williamfw
obrigado.....vc ja teve uma dessas? akele captador é nacional mesmo? nunca vi daqueles....se pode me ajudar mais ....
|
Williamfw Veterano |
# mar/06
· votar
nunca tive nem nunca toquei, só vi hehehehe, o captador não sei cara, mas acho q era nacional sim, mas se dé pau nesse vai se foa acha otro, talvez so mandando faze mesmo, acho q é trembucker o nome dele, coisa assim, é tipo 3 bobinas no cap, tem aqui um link e confere la pra ve teu modelo http://paginas.terra.com.br/arte/circusplace/dolphin.htm
|
Williamfw Veterano |
# mar/06
· votar
e só pra te fala, não sei se é realmente a tal 3060, mas nesse site ai deve sanar suas duvidas, vlw
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
Williamfw
obrigado
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
· votar
GUITARK2
tenho um amigo q tem 4 dos 5 exemplares construidos com captadores reflex (ativos) uma preta..uma rosa (muito gay), uma amarela e a mais bela...uma floral...feera mesmo!!
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
_BLACKMORE_
mas a guitarra é boa? tem uma construção q vale a pena turbinar?...o braço das guitarras nacionais é um grande problema....eu sei que ela tem trastes super jumbo e 29 casas
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
GUITARK2
primorosa kra
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
_BLACKMORE_
eu acho que a que eu vi não tem captador ativo não....é um captador fora de padrão
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
affcl
vc tem uma?
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
GUITARK2
já toquei em algumas guitarras dessa época
nesse modelo q vc possui não
guitarra pesada, em mogno, timbre muito bom
as q eu toquei estavam turbinadas com caps top
perfeita para metal
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
affcl
eu n tenho ainda...é q apareceu um bom negocio e to pensando ...ai queria sber mais sobre ela.....tenho outras guitarras...não curto muito acabamento de guitarras nacionais e a parte eletrica DEUS me livre hehehehe....mas dizem que as dolphin antigas eram boas ....tive muitas guitarras mas nunca uma dolphin.....
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
ela eh legal
|
ToRReSMo Veterano |
# mar/06
· votar
realmente de umas dolfhin boas...
ja tokei numa ki tinha um braço muito bom..
mas o pior foi seu destino....acabou sendo kebrada no chaum por seu dono quando estava bebado...destruio ela..
apos destruiada descubriu ki os captadores eram dimarzio..uahua
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/06
· votar
ToRReSMo
se salvou os captadores tá bom hehehehehe
|
ToRReSMo Veterano |
# mar/06
· votar
GUITARK2
salvou nada...caiu no chaum..desmagnetiza...acho ki fiko uma bosta..o cara kiz ser o jimi hendrix...fudeu td
|
danilomagacho Veterano |
# mar/06 · Editado por: danilomagacho
· votar
Eu tive uma dessas, com cap reflex... eu não gostava, a ponte Floyd era muito instavel, desafinava muito... o som, por ter apenas um captaro, não era nada versátil (o pior de tudo é que não dava pra turbinar, já que o captador tinha um tamanho fora do padrão).
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
· votar
danilomagacho
Eu tive uma dessas, com cap reflex...
mas um cap apenas??
a ponte Floyd era muito instavel, desafinava muito
o meu colega virou luthier justamente por isso!! inciou qdo começou a toda hora ter q regular a guita...até q resolver fazer logo tudo!! haha
o pior de tudo é que não dava pra turbinar, já que o captador tinha um tamanho fora do padrão
mas a quanto tempo foi isso? poxa...caps pra venda era muito dificil e caro pacarai!!!sem contar q num tinham taaantos caps assim como hoje...
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
http://comprar.casa.cifras.nom.br/Guitarra_Dolphin_3060_Floyd_Rose_mic ro_Afinacao_29_Trastes_id39955049_ct.htm
|