Condor RX-30 SunBurst + Meteorus Nitrous

    Autor Mensagem
    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06


    Diz ae galera!!

    Queria saber se essa guitarra juntamente a esse amplificador já da pra começar com um som legal!
    Eu toco violão há 2 anos e agora quero passar para guitarra, tentando tocar um som ao estilo Pearl Jam, U2, Guns n'Roses e outros.

    Ví esse equipamento na PlayTech, por R$398,00 e R$270,00, respectivamente, o preço ta bom? E a loja de um prazo de entrega legal?

    Obrigado,
    Yuri A. Brito

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    quebra um galho...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    A guitarra eh bem legal, ja tive uma e gostava muito dela. Mais o amp, vc poderia dar uma pesquisada nos Behringer, se não me engano o modelo Gm 108, Gm 110, algo assim, pois ele vem com uma distorção muito superior ao do meteoro. Deve sair nessa faixa de preço o gm 108.

    CGJ Jardini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    A guita eh bem legal, mas o amp deixa a desejar. existem outros melhores um pouquinho mais caros. Na condor vc pode ir fundo.

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Certo, vocês podem me indicar um amp melhor que esse na loja www.playtech.com.br de no máximo R$300,00 ?

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Até 300 não tem muitas opções, mas pra começar ta legal sim, visto que grande parte começa com Tonante e Jennifers, essa guita daí me parece ser tocavel da pra começar a aprender, depois vai vendendo e melhorando seu set aos poucos.

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu, é amp pra estudo mesmo ninguem faz tanta questão de timbre
    amp pra estudo é pra estudo, agora pra tocar com banda e talz ai é outra história =] compra esse set ai da playtech que ta valendo sim
    se vc fizer questão de um timbre melhor, compre um pedal de distorção, tipo um GDI21 é barato, 120 reais se eu não me engano ou então o gt-2 clone mais isso tambem é OUTRA história hehehe

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A distorção deles fica legal? pq eu liguei um zoom 7010 no meu violão elétrico, e quando ativo a distorção e faço notas normais de uma música o som sai totalmente sem nexo.. Isso é pq a distorção é ruim ou pq era violão?

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A distorção deles fica legal?

    deles o que? O.o hehehe

    pq eu liguei um zoom 7010 no meu violão elétrico, e quando ativo a distorção e faço notas normais de uma música o som sai totalmente sem nexo.. Isso é pq a distorção é ruim ou pq era violão?

    bom pra começar é zoom, zoom não presta não compre zoom... sai um som sem nexo pq violão não foi feito pra usar distorção :)

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A distorção deles fica legal?

    deles o que? O.o hehehe


    Do GDI21 ou do gt-2

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    fica mais do que legal :)
    bom pergunte pra qualquer usuario do cifraclub ahueahuaeu a maioria aqui tem um desses pedais, eu to quase pegando um GDI21 só falta junta a grana uhaeuhaehuae pq eu viajei no carnaval e gastei tudo em smirnoff =(

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Certo.. mas e a distorção do Meteorus não é boa não? o som fica esquesito? ou já da pra quebrar um galho legal? Esse pedal aí GDI21 só serve pra distorção?

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    Certo.. mas e a distorção do Meteorus não é boa não? o som fica esquesito? ou já da pra quebrar um galho legal? Esse pedal aí GDI21 só serve pra distorção?

    bom como vc é iniciante vc nem vai fazer muita questão de timbre, a distorção do meteoro quebra o galho sim
    a GDI21 é um simulador de amps, ele simula som limpo e distorção

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quebra o galho sim e com o tempo vc troca =)

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    Certo.. mas e a distorção do Meteorus não é boa não? o som fica esquesito? ou já da pra quebrar um galho legal? Esse pedal aí GDI21 só serve pra distorção?

    bom como vc é iniciante vc nem vai fazer muita questão de timbre, a distorção do meteoro quebra o galho sim
    a GDI21 é um simulador de amps, ele simula som limpo e distorção


    Quer dizer que se eu pegar um GDI21 não preciso pegar um AMP?

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Outra coisa..

    Esse pedal GDI21 tem quais funções? o som limpo dele é bom? e a distorção?

    Se eu comprar ele eu tbm vou precisar comprar AMP ou ele já serve como um?

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    UP!!
    Alguem me ajuda ae!!

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pega uma Michael... tem umas Stratos muito melhores que essa Condor, eu gostei mais do timbre
    Amp, aconselho dar umas olhadas nos Warm Music

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quote

    Pega uma Michael... tem umas Stratos muito melhores que essa Condor, eu gostei mais do timbre
    Amp, aconselho dar umas olhadas nos Warm Music


    Amigo.. mas eu queria que me indicassem um pacote legal aquí nessa loja:
    http://www.playtech.com.br e que custasse no máximo R$600,00

    Obrigado!

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quer dizer que se eu pegar um GDI21 não preciso pegar um AMP?

    pelo o que eu ja li, é vc "não precisaria de um amp"
    mais, vai amplificar aonde? precisa do pós amp que são os falanes
    o GDI21 não vem com falantes hehehe
    e a distorção e o som limpo deles são ótimos sim!

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aconselho dar umas olhadas nos Warm Music

    cara passa longe de warm music, ja tive um HD22 e é a maior merda que existe

    thiago stteffen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu pegaria o nitrous

    Grimc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    não curto muito as condors... Mas eu acho que é um bom set pra começar...

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara curti muito essa rx30 !!! da condor msm !!! pq tem umas tal de rx20 e uma rocky by condor que pode morrer !!! essa guitarra eu achei muito legal !!! e curti tambem o Humbucker dela !!! sem chiados !!! pouca micro!!! legalzinha!!! vale a pena!!!

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Comprei a Condor RX-30 Sunburst (cor), vocês sabem dizer se ela vem com alavanca? ou se não, ela vem com q equipamento além dos 3 caps?

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX-30 SunBurst + Meteorus Nitrous