Dimarzio DP159 e DP193?

    Autor Mensagem
    Lúcifer
    Veterano
    # mar/06


    Caras eh tô querendo trocar os captadores da minha staag, gostei da combinação desses dois caps. Vcs sabem qual eh a média de preço deles? Na minha cidade não tem pra vender. E vcs acham que eh uma boa troca?

    Static
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Static
    · votar


    Lúcifer
    Amigão, na minha cidade tem DP159 novo, por uns R$ 300,00 se não me engano. Não conheço a média de preço desse DP193, mas pesquisa em sites de busca que você acha alguma coisa.

    Abraço.

    Lúcifer
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vlw cara!

    Mais alguém?

    Lúcifer
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up pra eu mesmo ^^

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lúcifer
    Qual é a sua Stagg? To pensando em pegar uma quando tiver dinheiro, e queria opiniões construtivas dessa marca...

    Lúcifer
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara eu tenho a I400-BK som dela eh encorpado, o timbre limpo eh muito bom, recomendo trocar a trava por uma melhorzinha pra evitar a desafinação (que eh mínima tb). Só falta um pouco de ganho nos captadores dela, eles são meio "secos", o braço eh confortavel, e vc toca até a ultima casa sem trabalho nenhum. mas pelo que eu ouví falar a melhor deles eh uma semi-acustica, só não lembro o modelo.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lúcifer
    Pode crer. Voce tem msn?
    Se tiver, pega o meu no meu membro (no bom sentido...) pra voce me dar mais detalhes. ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio DP159 e DP193?