Duvida...

    Autor Mensagem
    Sinistro
    # nov/02


    Pra quem quer comecar a tocar guitarra, o cara presisa antes saber violão?

    agradeço a quem responder.... vlw

    Julio Zappa
    # nov/02


    É bom saber um pouco de violão antes, dá pra ver se é isso realmente que você quer fazer, e um violão é bem mais barato que uma guitarra, se você não gostar ou não levar jeito pra coisa não vai ter gastado muito e pode usar o violão como enfeite na parede do seu quarto.

    Antonio Pedro
    # nov/02


    eu comecei direto na guitarra, mas foi por estilo

    Sinistro
    # nov/02


    cade o resto do povo que posta aqui, bora mais opniões ai

    Anônimo
    # nov/02


    A guitarra eh igual ao violão entao nao vai ter problema. Mas você provavelmente vai querer tocar num violao tb pq eh bem legal pelo som e tal. Eu por exemplo tb custumo tocar com o violao em casa pq eu posso ir pra qualquer lugar com ele e a guitarra fica mais no meu quarto que eh onde ta o amp.

    Sinistro
    # nov/02


    hum blz..
    agora qual guitarra conprar pra iniciante
    marca..

    boka
    # nov/02


    a guitarra nao eh igual ao violao... eh no maximo parecido..
    e em termos de sonoridade eh completamente diferente.. e eu axo bom vc jah saber o basico do violao antes de partir pra guitarra pois vc pode se decepcionar qdo tiver a sua guitarra... olhar pra ela e nao saber fazer nada.. bom sei la..
    eu aconselharia vc dar uma passadinha pelo violao antes...

    Sinistro
    # nov/02


    hum blz vlw ai a ajuda

    Antonio Pedro
    # nov/02


    guitarra boa pra iniciante pode ser uma goldem, uma ibanez barata, uma tagima sei lá, deve ser no gosto de cada um, mas tipo eu comecei na guita e toco no violão as vezes, mas num gosto pq naum consigo usar as casas mais agudas

    Sinistro
    # nov/02


    sei vo ver oque eu faço aki

    Anônimo
    # nov/02


    se vc for comprar uma guita compra uma tagima strato que é muito boa( é uns $700)... Mas se você naum quiser gastar tanto compre uma Giannini strato, O acabamento naum é muito bom mas o som é legal! (uns $460)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida...