Autor |
Mensagem |
squee Veterano |
# mar/06
· votar
não tem nada melhor que tocar Ten Years Gone do Led vendo o por do sol e ficar viajando cara. mas eu gosto bastante de qualquer uma do Purple, Crazy Train e Mr Crowley do Ozzy, umas do Sabbath, Black Dog, Rock And Roll, Misty Mountain Hop e varias do Led e é isso aí
|
andermetal Veterano |
# mar/06
· votar
Slayer - raining blood
brujeria - anti-castro
napalm death - greed killing
kreator - coma of souls
sepultura - polícia
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Com cerveja!
Sem cerveja, eu perco os reflexos
Curto muito tocar a Mr. Crowley e The Number of the Beast
Back in Black do DC... eu fico dançando como Young... não sei porque, mas é ser querer...
|
Percival Veterano |
# mar/06
· votar
Dying a day - Steve Vai
Up the Sky - Joe Satriani
Let me go rock and roll - KISS
2 minutes to midnight - Iron
Friends - Joe Satriani
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# mar/06
· votar
Percival
Let me go rock and roll - KISS
to tentando baixar uma musica do kiss, é uma balada, eu acho q se chama nothing cant keep me from you mas nao tenho certeza,tentei baixar com esse nome e nao apareceu nada, com o nome kiss nao apareceu nenhum titulo parecido com esse, é esse mesmo o nome da musica? Da um help aeee!!!vlw.
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
esse negócio de músicas que mais gosta de tocar é foda pq sempre (pelo menos comigo) fica revezando ...tem vez que gosto de tocar umas e tem vez que gosto mais de outras daqui duas semanas eu já mudei minha lista :/
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
tsc, deletaram o tópico que tinha videos do g3, esses moderadores fdp
TODOS ELES tem os vídeos e não deixam os outros baixarem pqp
|
iz4cson Veterano |
# abr/09
· votar
Enter Sandman-Metallica Cowboys From Hell-Pantera Heart Shaped Box-Nirvana Paranoid-Black Sabbath The Final Countdown-Europe
|
Drifter Veterano |
# abr/09
· votar
Caramba... olhando o que eu gostava de tocar uns 2 anos atrás, acho que eu morri para a guitarra...
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Bm, como eu não tenho um repertório ainda tão extenso, vou colocar minhas 2 preferidas:
- Wonderful Tonight - Eric Clapton - Comin' Home - Kiss
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Black - Pearl Jam Like Stone - Audioslave Man in The Box - Alice In Chains Seek and Destroy - Metallica Show me to Live - Audioslave
entre outras....
|
rafabulls Veterano |
# abr/09
· votar
one metallica master of puppets metallica sweet child o mine guns n roses november rain guns n roses far beyond the sun yngwie malmsteen
|