Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# mar/06
alguem já viu o curso novo que saiu de guitarra? nas bancas, que vem com dvd, uma revista de umas 200 folhas, e custa 25 reais? ta escrito que é curso completo, tava pensando em pega hoje, mas sei lá, pode ser mt de iniciante, algue já compro ou viu ou sabe oq vem?
|
Ratman Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
o DVD é azul?
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Boto pilha pra tu comprar no Mercado Livre sai por esse preço, 6 video-aulas a sua escolha o ruim é que so toca no DVd-Rom, em aparelhos de Dvd normal não funfa!!!!
O bom dessas de banca é que deve vir tudo explicadinho no papel, bem mastigado, mas o chefe manda!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
curso completo
ha ha
|
Ratman Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
O DVD é bem simples, coisa para iniciante mesmo. O q vale mesmo é a revista, tem uns bons exercicios, dicas de dedilhado, vários intervalos de escalas, e mais uma porrada de coisa.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Ratman
legal...
foda q eh 25 conto, da pra pega praticamente 3 guitar player...
|
Ratman Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
Sou mais a Guitar Player, essa revista (da banca c/ DVD) ñ tem nada q vc já não conheça, acho. Comprei ela e me decepcionei com o DVD, por ser muito simples, e a revista só serviu para solucionar algumas dúvidas q eu tinha.
Resumindo: O DVD e a revista são praticamente para iniciantes q tem pouco conhecimento a respeito de guitarra e violão.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Ratman
uhhh, entao vo espera pra pega a guitar player mes q vem
sera q vale a cover guitarra desse mes? olhei a capa dela e nao teve nada de super interessante
|
marc.cr Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
Cara, comprei a cover desse mes e tem uns baratos legais sobre escalas e tal...
Comprei também o curso de R$25, só vale a pena se vc for muito iniciante (o que é o meu caso), só não gostei muito da ordem que as coisas são postas lá...
Se quiser mais detalhes, poste ae..
|