curso de guitarra nas bancas

Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06

alguem já viu o curso novo que saiu de guitarra? nas bancas, que vem com dvd, uma revista de umas 200 folhas, e custa 25 reais? ta escrito que é curso completo, tava pensando em pega hoje, mas sei lá, pode ser mt de iniciante, algue já compro ou viu ou sabe oq vem?

Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar

paulgilbert

o DVD é azul?

teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Boto pilha pra tu comprar no Mercado Livre sai por esse preço, 6 video-aulas a sua escolha o ruim é que so toca no DVd-Rom, em aparelhos de Dvd normal não funfa!!!!

O bom dessas de banca é que deve vir tudo explicadinho no papel, bem mastigado, mas o chefe manda!!

LeandroP
    Moderador
    # mar/06
    · votar

curso completo

ha ha

Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar

paulgilbert

O DVD é bem simples, coisa para iniciante mesmo. O q vale mesmo é a revista, tem uns bons exercicios, dicas de dedilhado, vários intervalos de escalas, e mais uma porrada de coisa.

paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Ratman
    legal...
    foda q eh 25 conto, da pra pega praticamente 3 guitar player...

Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar

paulgilbert

Sou mais a Guitar Player, essa revista (da banca c/ DVD) ñ tem nada q vc já não conheça, acho. Comprei ela e me decepcionei com o DVD, por ser muito simples, e a revista só serviu para solucionar algumas dúvidas q eu tinha.

Resumindo: O DVD e a revista são praticamente para iniciantes q tem pouco conhecimento a respeito de guitarra e violão.

paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Ratman
    uhhh, entao vo espera pra pega a guitar player mes q vem

sera q vale a cover guitarra desse mes? olhei a capa dela e nao teve nada de super interessante

marc.cr
    Veterano
    # mar/06
    · votar

paulgilbert
    Cara, comprei a cover desse mes e tem uns baratos legais sobre escalas e tal...
    Comprei também o curso de R$25, só vale a pena se vc for muito iniciante (o que é o meu caso), só não gostei muito da ordem que as coisas são postas lá...
    Se quiser mais detalhes, poste ae..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a curso de guitarra nas bancas