Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# mar/06
Eu tenho algumas duvidas, ouvi dizer q quando as cordas estouram mt na ponte, eu posso inverter, e coloca-las a partir da mão na direção da ponte (tp inverter o modo de colocação), da pra fazer isso em uma guitarra Strato de ponte fixa?, como amarro na ponte pra ficar um 'serviço decente'? fica bom? segura afinação? me ajudem pessoal
|
gege_correa Veterano |
# mar/06
· votar
coloca-las a partir da mão na direção da ponte (tp inverter o modo de colocação), da pra fazer isso em uma guitarra Strato de ponte fixa?,
Não dá...
as cordas estouram mt na ponte
Provavelmente é algum problema na ponte, nos carrinhos, deve ter alguma "rebarba" que está "cortando" as cordas... acho q tem lixar e tal, mas não sei te falar, os luthiers do forum podem te ajudar melhor com isso... Abraço! ;-)
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
O Vai coloca as cordas "ao contrário", a bolinha fica na tarraxa...
Como isso?? Sei lá...
PS: É floydzão esperto
|
# mar/06
· votar
gege_correa
Provavelmente é algum problema na ponte, nos carrinhos, deve ter alguma "rebarba" que está "cortando" as cordas... acho q tem lixar e tal, mas não sei te falar, os luthiers do forum podem te ajudar melhor com isso... Abraço! ;-)
ja mandei olharem, era regulagem de altura, abaixei, mas mesmo assim, quando estoura corda, pode apostar q eh na ponte, e isso me deixa puto...
|
# mar/06
· votar
Renato Dell
Como isso?? Sei lá...
exatamente disso q estou falando, mas eh soh na Floyd Rose?
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tb coloco assim... hehehe,
Eh na Floyd, nao sei se eh SÓ na floyd.
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# mar/06
· votar
Eh na Floyd, nao sei se eh SÓ na floyd
é
|