Você é um nerd na musica?

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: GuitarHouse


    Pqp, foi-se o tempo que eu sabia quase tudo de teoria que passava na minha frente. Saudades dessa epoca

    Mas tem um amigo meu que é professor desde os 18, toca como ninguem e sabe teoria tb demais.

    Tava conversando com ele e falou "po, essa nota no celular ai eh a quinta dessa da noraj johnes..."

    ai ele comecou a solfeijar a escala pra provar blablalba....pqp, foi-se o tempo em que eu dedicava a vida à musica somente..bons tempos

    Marisco
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Marisco
    · votar


    GuitarHouse
    Não crie tópicos ofensivos a outros usuários =P

    LeandroP
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    GuitarHouse
    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
    8P

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não crie tópicos ofensivos a outros usuários
    Po nao ofendi ninguem. So s vc achou que ser nerd eh ofensa hehehe


    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    Eu postei o topico. Nao ha nenhuma regra sobre isso. apenas sobre posts mas topicos nao. Quem cirou essas regras hein? que brecha desse cara
    :P

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GuitarHouse
    Eu ainda serei uma nerd na musica =p

    LeandroP
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    GuitarHouse

    Então vá reclamar lá na central 8P


    Eu tenho um amigo assim. Ele fica tipo o Uílame "olha a terça, nossa.. que sétima " hehehehe essas coisas. Tira tudo de ouvido em instrumento de canhoto e destro. E ele toca e fica assim hã, hã, hã... e eu: hã o quê porra?! 8P

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    LeandroPanucci
    eu nao to reclamando..to achando bom isso po

    vo ate editar

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu não

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sou nerd sobre instrumento
    teoria to de fora

    squee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    todo mundo fala que eu sou, acha que eu passo o dia todo estudando, mas eu nem sou assim. MAs é a única coisa que eu faço direitinho e me dedico =)

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu não sou dedicado, alen de aprender em casa, sem prfessor, ainda passo pelos corre corre do dia a dia, faculdade de noite, ainda q parei de trablhar...

    RoBeRt0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    axu q esse negócio de nerd na música ñ existe, o conhecimento musical vc adquire com o tempo e quanto + vc sabe melhor pra vc!!!

    Guitar Man 20
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    verdade o que o RoBeRt0 falou, eu estudo musica desde os 7 anos (tenho 13) e acho que isso foi fundamental no meu aprendizado em guitarra, muita coisa que eu aprendi naqueles tempos em que eu tocava flauta, eu era nerd em todos os sentidos possives, agradeço por ter sido assim quando criança...

    GuilhermeF
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ja tentei mil vezes mas não consigo.

    Mera
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não tenho paciencia para estudar. Mais pretendo ser um pouco mais nerd . =]
    Quero recomeçar a fazer aulas (ja comecei duas vezes, mais desisti).
    Será que não levo jeito pra ser nerd?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RoBeRt0
    axu q esse negócio de nerd na música ñ existe

    Também acho. Como eu estudo violão erudito desde criança, manjo muito de teoria. Consigo ler uma partitura por mais complicada que ela seja, e da mesma forma consigo escrever em partitura qualquer coisa.

    Será que isso faz de mim um nerd? Então caras como Mozart e Beethoven eram nerds?

    Acho que o estudo e a compreensão da música são muito importantes pra qualquer um.

    James Bond
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu não... mal sei o q é esse negócio de terça e quinta, pra mim são dias da semana! :P

    Manjo bem de prática, principalmente no canto, e apesar disso sei que a teoria me faz falta; às vezes quero compor algo e não sei escrever em partitura, por exemplo... O que sei de teoria, aprendi na prática, entendem? :)

    ROo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nao, mas acham que sou...pensam que eu passo 8 horas por dia muendo e praticando ahiehoaheiuae mas eu so a pessoa mais vagabunda pra estudar.

    Marcio Zima
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nerd na musica?... to tentando!

    Mas ainda so do tipo q não estuda nada e fica reclamando por não evoluir na guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você é um nerd na musica?