Gravei mais um video!

    Autor Mensagem
    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06


    Galera gravei mais um video, agora fiz um pouco de tapping tbm espero que alguem curte e se nao curti pode falar porque nao curtiu valeu.
    Nao precisa fazer download do video e so clica no link que o video ja roda
    http://www.youtube.com/watch?v=zWyVYEaxbp4&search=jjmgunsjm

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    porra cara, gostei mt da tua pegada

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    doidera

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bem legal cara parabens

    pedrobrito
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, é impressão minha ou vc está tocando as notas aleatoriamente ?

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Galera pow agradeco muito pelos comentarios vcs nao sabem o quando isso me deixa mais motiavdo ainda de ver que o esforco e a dedicacao esta chegando a algum lugar, mas ai to aqui pra ovir criticas boas e ruins e contrutivas por isso se alguem tiver algo que possa me ajudar a melhorrar cada vez mais agradeceria, obriagado mais uma vez pelo apoio

    sleivid
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ow parabens kara,,
    muito bacana
    continue assim..

    ehin comente la num tópico meu tbm
    vlw..
    tbm gravei um video.. vlw manoo
    tudu de bom

    Philipius
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como falei, você está com uma boa pegada e está se movimentando bem pelo braço da guitarra.

    Boas dicas pra você agora são utilizar mais o dedo mindinho e manter a mão mais paralela ao braço da guitarra.
    O resto você já sabe como treinar, agora é estudar mais e mais!

    Abraço!

    Mad Dock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    As notas estão bem claras, fcou bom!!!

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Philipius
    Valeu meu, suas dicas sao boas, eu uso bem o dedo mindinho,vc pode reparar que no outro video tudo pra ticamente e tocaco com o mindinho so na hora de uma pegada mais blues que o mindinho ficou de fora pq blues o som e bonito mesmo e na velha pentatonia, agora da mao paralela eu toco mais assim quando estou estudando mas quando vou tocar mesmo toco do jeito que fica mais confortavel, mas vou treinar mais mesmo.

    Leandro Brito
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pô cara dahora hein!
    Mas o que eu curti mais foi saber que não é só eu que mordo a boca na hora de tocar. =D rsrs

    Flws

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Leandro Brito
    Todo mundo faz algum gesto ne heheheh o meue morde a boca.

    M.Knopfler
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    porra cara, vc toca pra cacete.. grava aí um vídeo tocando dire straits!

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    M.Knopfler
    Acho massa o estilo do Knopfler tem uma pegada violenta e ainda toca tudo com o dedo isso e violento.

    Older_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bem legal cara.
    Mto bom

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Older_Guitar
    valeu cara, pra que nao viu o primeiro aqui ta o link http://www.youtube.com/watch?v=eAEJ8pk72Y8&search=jjmgunsjm

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    Hevy guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitar4ever

    iae você toca muito bem!Ta fazendo tudo certo mais vou te dar uma dica olha você vai ter um rendimento melhor na palhetada se você apoiar algum dedo na guitarra e tocar apoiando com os outros dedos

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hevy guitar Cara eu ja toquei apoiando dedo no corpo mas isso muito tempo atras mas ai aos poucos fui deixando de lado, muitos caras palhetao apoiando e outros nao isso e jeito mesmo, uma coisa que eu sei que e erradissima e vc apoiar o pulso no braco disso eus ei, mas dedo quando palheta e jeito mesmo.

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gostei mais do joe improvisation, o primeiro... você não muda tanto de tonalidade, usa bem a alavanca, mas eu acho que você deveria se consentrar mais no feeling e em saber o que você está tocando (em termos de intervalo e teoria musical aplicada a guitarra mesmo)... capacidade pra isso ficou óbvio que você tem...

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    só pra você saber, você toca bem melhor do que eu, eu só tô tentando ajudar

    Sabbath_Maiden92
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    muito legal

    Tears
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Muito bom cara...toca pra caramba...no video desse tópico tudo certinho...apenas um cuidado para abafar as cordas que vc solta no momento dos tappings...eu acho que eh soh isso..

    Tears
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    também acho que uma distorção mais seca...sem delay ficaria melhor...flws

    Josh_Home
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Só falta feeling... tá rapidinho mas sem feeling.

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VitorMurray
    E meu voce esta certo, o primeiro video que eu gravei ficou bem melhor, o segundo eu postei pq to aquie pra aprender mas na verdade nesse segundo eu tinha acabado de pegara guitarra e ja fui gravando sem nem warm up antes, da parte de teoria eu majo um pouco de teoria, nao sou nenhum professor, mas sei um pouco dos modos, coisas de acordes como montalos, triades tetrades, mas voltei a pegar aula pra teoria, pq estuda teoria sozinho e um saco, vc acaba fugindo do assunto e tocando algo nada haver com o que esta estudando so fiz aula 3 meses o resto tudo atravez de contatos e internet, acho que a parte pratica e com vc, mas teoria e bom mesmo com alguem te dando uns toques, mas e isso ai obrigado pelo toque, mas esse video 2 eu toquei aleatoriamente, mas no um eu ja segui padroes, lincks e escalas, valew

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    Eu nao toquei uma musica, eu so usei algumas tecnicas so pra ver como ficava,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei mais um video!