Autor |
Mensagem |
guitar4ever Veterano |
# fev/06
Galera gravei mais um video, agora fiz um pouco de tapping tbm espero que alguem curte e se nao curti pode falar porque nao curtiu valeu.
Nao precisa fazer download do video e so clica no link que o video ja roda
http://www.youtube.com/watch?v=zWyVYEaxbp4&search=jjmgunsjm
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
porra cara, gostei mt da tua pegada
|
Williamfw Veterano |
# fev/06
· votar
doidera
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
bem legal cara parabens
|
pedrobrito Veterano
|
# fev/06
· votar
Cara, é impressão minha ou vc está tocando as notas aleatoriamente ?
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
Galera pow agradeco muito pelos comentarios vcs nao sabem o quando isso me deixa mais motiavdo ainda de ver que o esforco e a dedicacao esta chegando a algum lugar, mas ai to aqui pra ovir criticas boas e ruins e contrutivas por isso se alguem tiver algo que possa me ajudar a melhorrar cada vez mais agradeceria, obriagado mais uma vez pelo apoio
|
sleivid Veterano |
# fev/06
· votar
Ow parabens kara,,
muito bacana
continue assim..
ehin comente la num tópico meu tbm
vlw..
tbm gravei um video.. vlw manoo
tudu de bom
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
Como falei, você está com uma boa pegada e está se movimentando bem pelo braço da guitarra.
Boas dicas pra você agora são utilizar mais o dedo mindinho e manter a mão mais paralela ao braço da guitarra.
O resto você já sabe como treinar, agora é estudar mais e mais!
Abraço!
|
Mad Dock Veterano |
# fev/06
· votar
As notas estão bem claras, fcou bom!!!
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
Philipius
Valeu meu, suas dicas sao boas, eu uso bem o dedo mindinho,vc pode reparar que no outro video tudo pra ticamente e tocaco com o mindinho so na hora de uma pegada mais blues que o mindinho ficou de fora pq blues o som e bonito mesmo e na velha pentatonia, agora da mao paralela eu toco mais assim quando estou estudando mas quando vou tocar mesmo toco do jeito que fica mais confortavel, mas vou treinar mais mesmo.
|
Leandro Brito Veterano |
# fev/06
· votar
Pô cara dahora hein!
Mas o que eu curti mais foi saber que não é só eu que mordo a boca na hora de tocar. =D rsrs
Flws
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
Leandro Brito
Todo mundo faz algum gesto ne heheheh o meue morde a boca.
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
porra cara, vc toca pra cacete.. grava aí um vídeo tocando dire straits!
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
Acho massa o estilo do Knopfler tem uma pegada violenta e ainda toca tudo com o dedo isso e violento.
|
Older_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
bem legal cara.
Mto bom
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
Older_Guitar
valeu cara, pra que nao viu o primeiro aqui ta o link http://www.youtube.com/watch?v=eAEJ8pk72Y8&search=jjmgunsjm
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
Hevy guitar Veterano |
# fev/06
· votar
guitar4ever
iae você toca muito bem!Ta fazendo tudo certo mais vou te dar uma dica olha você vai ter um rendimento melhor na palhetada se você apoiar algum dedo na guitarra e tocar apoiando com os outros dedos
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
Hevy guitar Cara eu ja toquei apoiando dedo no corpo mas isso muito tempo atras mas ai aos poucos fui deixando de lado, muitos caras palhetao apoiando e outros nao isso e jeito mesmo, uma coisa que eu sei que e erradissima e vc apoiar o pulso no braco disso eus ei, mas dedo quando palheta e jeito mesmo.
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
gostei mais do joe improvisation, o primeiro... você não muda tanto de tonalidade, usa bem a alavanca, mas eu acho que você deveria se consentrar mais no feeling e em saber o que você está tocando (em termos de intervalo e teoria musical aplicada a guitarra mesmo)... capacidade pra isso ficou óbvio que você tem...
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
só pra você saber, você toca bem melhor do que eu, eu só tô tentando ajudar
|
Sabbath_Maiden92 Veterano |
# fev/06
· votar
muito legal
|
Tears Veterano |
# fev/06
· votar
Muito bom cara...toca pra caramba...no video desse tópico tudo certinho...apenas um cuidado para abafar as cordas que vc solta no momento dos tappings...eu acho que eh soh isso..
|
Tears Veterano |
# fev/06
· votar
também acho que uma distorção mais seca...sem delay ficaria melhor...flws
|
Josh_Home Veterano |
# fev/06
· votar
Só falta feeling... tá rapidinho mas sem feeling.
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
E meu voce esta certo, o primeiro video que eu gravei ficou bem melhor, o segundo eu postei pq to aquie pra aprender mas na verdade nesse segundo eu tinha acabado de pegara guitarra e ja fui gravando sem nem warm up antes, da parte de teoria eu majo um pouco de teoria, nao sou nenhum professor, mas sei um pouco dos modos, coisas de acordes como montalos, triades tetrades, mas voltei a pegar aula pra teoria, pq estuda teoria sozinho e um saco, vc acaba fugindo do assunto e tocando algo nada haver com o que esta estudando so fiz aula 3 meses o resto tudo atravez de contatos e internet, acho que a parte pratica e com vc, mas teoria e bom mesmo com alguem te dando uns toques, mas e isso ai obrigado pelo toque, mas esse video 2 eu toquei aleatoriamente, mas no um eu ja segui padroes, lincks e escalas, valew
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Josh_Home
Eu nao toquei uma musica, eu so usei algumas tecnicas so pra ver como ficava,
|