set para hard rock

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # fev/06


    to qrendo comprar uma guita kramer pra isso...ateh ai ta tudo bem......mas eu qria ver uns pedais,nda de efeitos por inqnto,queria soh um timbre puro bm definido e bom ...tenho um metalzone mas eu ja fiz milagres com ele e xego num ponto q preciso de algum equipo decente de verdade,metalzone engana iniciantes.....ateh eu tiro um timbre +-....mas preciso duns pedais legais pra tirar um som tipo mr big,extreme e coisas do genero...me deem dicas de pedais bom pra tirar um som com distorçao desse genero!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    junta uma grana boa e compra um pre amp da marshall jmp -1

    Bilyson
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Bilyson
    · votar


    nao tenho grana pra isso...srrs..tava qrendo gastar uns 500 no maximo,mas vlw pela dica..continuem falando msmo q nao esteja a meu alcance qro saber

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bilyson
    Marshall Jcm800 + Jackson Soloist Usa + Ds2 + Boosters de sobra.
    Da p/ vc tirar um som bom assim. eheheh

    Bilyson
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Midgard
    qnto custa esse pré ampli?

    Drinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ginbson Les Paul
    JCM 800
    Dunlop Cry baby
    Tubescream (n sei como escreve)
    Chorus

    simples mas maldoso !

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bilyson

    2000 pra baxo

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mas pra um pedal pra hard rock ou vc pega um dr. drive da meteoro ou um silver dragon da rocktron

    Bilyson
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    seria bom q vcs sujerissem coisas mais acessiveis pra realidade dos brasileiros!aushdusa

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pega um Laney TF, LC é melhor ainda q jah quebra o galho, vc consegue um bom hard rock com eles. O ideal seria um marshall jcm800 com uma latinha como booster na frente, mas dah pra enganar com um outro amp valvulado ou hibrido, contanto q eles não sejam high gain, que tenham uma viba mais vintage. De pedal recomendo um GT2 (hand made sai por 250,00) configura um marshall com esse pedal e pronto jah tem um timbre bem bacana pro q vc quer.

    abrço

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Boss DS-1 Não pode faltar :P

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bilyson
    Cara, da boss eu não conheço as distorções, tem aquele OD20 se não me engano q deve ser legal, vc pode configurar acho q até 4 distorções, e oferece vários outros tipos de distorções, veja no site da boss, esse pedal eu vi por 600,00 novo. Os q eu uso são: rat2 e jackhammer (são bem legais e bons para o q vc quer tocar), sparkledrive da voodoolab (muito show, estilo ts808, mas com componentes melhores e true bypass) e tbm o GDI21, q uso para tibres mais pesados.
    Vai entre o rat e o JH.

    Bilyson
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Bilyson
    · votar


    tm um cara qrendo trocar um boss dual overdrive pau-a-pau no meu metalzone.....o valor axo q deve ser parecido,vcs tm noçao de qnto vale esse pedal?e se ele eh bom pro q eu qro.....eh legal o pedal?serah q vale a pena?eh mais jogo pegar esse dual overdrive ou um jack hammer?

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bilyson
    não conheço esse pedal. Faz o seguinte, entra em www.musiciansfriend.com e lá vc pode ouvir vários pedais, apesar q o som não é tão igual ao real, pois no jackhammer, eu consigo um som bem melhor do que está no site.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set para hard rock