Autor |
Mensagem |
Bilyson Veterano |
# fev/06
to qrendo comprar uma guita kramer pra isso...ateh ai ta tudo bem......mas eu qria ver uns pedais,nda de efeitos por inqnto,queria soh um timbre puro bm definido e bom ...tenho um metalzone mas eu ja fiz milagres com ele e xego num ponto q preciso de algum equipo decente de verdade,metalzone engana iniciantes.....ateh eu tiro um timbre +-....mas preciso duns pedais legais pra tirar um som tipo mr big,extreme e coisas do genero...me deem dicas de pedais bom pra tirar um som com distorçao desse genero!
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
junta uma grana boa e compra um pre amp da marshall jmp -1
|
Bilyson Veterano |
# fev/06 · Editado por: Bilyson
· votar
nao tenho grana pra isso...srrs..tava qrendo gastar uns 500 no maximo,mas vlw pela dica..continuem falando msmo q nao esteja a meu alcance qro saber
|
janick Veterano |
# fev/06
· votar
Bilyson
Marshall Jcm800 + Jackson Soloist Usa + Ds2 + Boosters de sobra.
Da p/ vc tirar um som bom assim. eheheh
|
Bilyson Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
qnto custa esse pré ampli?
|
Drinho Veterano |
# fev/06
· votar
Ginbson Les Paul
JCM 800
Dunlop Cry baby
Tubescream (n sei como escreve)
Chorus
simples mas maldoso !
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Bilyson
2000 pra baxo
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Mas pra um pedal pra hard rock ou vc pega um dr. drive da meteoro ou um silver dragon da rocktron
|
Bilyson Veterano |
# fev/06
· votar
seria bom q vcs sujerissem coisas mais acessiveis pra realidade dos brasileiros!aushdusa
|
EDER R SANCHES Veterano |
# fev/06
· votar
Pega um Laney TF, LC é melhor ainda q jah quebra o galho, vc consegue um bom hard rock com eles. O ideal seria um marshall jcm800 com uma latinha como booster na frente, mas dah pra enganar com um outro amp valvulado ou hibrido, contanto q eles não sejam high gain, que tenham uma viba mais vintage. De pedal recomendo um GT2 (hand made sai por 250,00) configura um marshall com esse pedal e pronto jah tem um timbre bem bacana pro q vc quer.
abrço
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Boss DS-1 Não pode faltar :P
|
GUGALOO Veterano |
# fev/06
· votar
Bilyson
Cara, da boss eu não conheço as distorções, tem aquele OD20 se não me engano q deve ser legal, vc pode configurar acho q até 4 distorções, e oferece vários outros tipos de distorções, veja no site da boss, esse pedal eu vi por 600,00 novo. Os q eu uso são: rat2 e jackhammer (são bem legais e bons para o q vc quer tocar), sparkledrive da voodoolab (muito show, estilo ts808, mas com componentes melhores e true bypass) e tbm o GDI21, q uso para tibres mais pesados.
Vai entre o rat e o JH.
|
Bilyson Veterano |
# fev/06 · Editado por: Bilyson
· votar
tm um cara qrendo trocar um boss dual overdrive pau-a-pau no meu metalzone.....o valor axo q deve ser parecido,vcs tm noçao de qnto vale esse pedal?e se ele eh bom pro q eu qro.....eh legal o pedal?serah q vale a pena?eh mais jogo pegar esse dual overdrive ou um jack hammer?
|
GUGALOO Veterano |
# fev/06
· votar
Bilyson
não conheço esse pedal. Faz o seguinte, entra em www.musiciansfriend.com e lá vc pode ouvir vários pedais, apesar q o som não é tão igual ao real, pois no jackhammer, eu consigo um som bem melhor do que está no site.
|