Autor |
Mensagem |
Angus Claro Veterano |
# fev/06
E aew kras!
Alguem conseguiu trancrever o solo q o Ron fez no show do Rio?
Esse show vai virar DVD e Filme! Massa!
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
po nao dah pra tira na hora neh? heheheh soh deu pra escuta uma vez =/
|
Drifter Veterano |
# fev/06
· votar
Angus Claro
Cara, é um improviso. Na versão original nem existe solo. Vou tentar ouvir e qualquer coisa eu te passo ele. (mas ñ te dou certeza)
Falow!
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Nessa musica se não me engano a guitarra é afinada em E aberto( só pra constar)!
|
Drifter Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
ñ cara, o Keith usa a afinação em G Aberto só que está com a pestana na 5º casa e Ron Wood afina padrão.
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Drifter
Pode ser cara, não sei ao certo quando chegar, em casa vou dar uma confirmada numa cover Guitarra que tem as afinações de Keith e as musicas usadas e tal!Se bem essa revista não é confiavel não!
|
Angus Claro Veterano |
# fev/06
· votar
MidGard
Vai saber tem cada cara viciado por ai?
Drifter
Waleu kra! Eu olhei a versão original e naum o solo é improviso mesmo, por isso do help.
Quanto afinação nessa musica o keith usa E aberto com pesta na 8 e o Ron acho q é padrão
Falow
|
Drifter Veterano |
# fev/06
· votar
Angus Claro
Firmeza cara, eu andei vendo o Show do Rio e cheguei a conclusão de que o solo é meio embaçado pra tirar, não que seja difícil mas pelo fato do Ron Wood dar uns bends e umas desafinadas. Não sei se vc viu, mas ele até da uns Tappings.
Enquanto ao fato da afinação está em E aberto, no estúdio acho que sim, mas ao vivo ele usa a Telecaster afinada em G aberto com a pestana na 5ª casa, a mesma que toca na Tumbling Dice.
Abraços
|
Angus Claro Veterano |
# fev/06
· votar
Drifter
Waleu pela ajuda!
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Olhei aqui a revista é a Guitar Player e fala que ta como o Angus Claro disse em afinada em E aberto com capotraste na oitava casa, mas ao vivo pode ser que toque em G aberto mesmo, ja vi algumas musicas transpostas como Paint in Black de F menor para D menor, nem reparei na hora do show .
Jumping Jack Flash- E aberto
Street Figthing man-D aberto
Honky Tonk Woman- G aberto
Brown Sugar -G aberto
Start me up-G aberto
|
iznogood Veterano |
# fev/06
· votar
Sabe fazer as pentatonicas de Lá maior em todas as regiões do braço da guitarra? Então... o solo da música em questão é só isso!
|