Que guitarra Les Paul compro?

    Autor Mensagem
    KeyMaker
    Veterano
    # fev/06


    Pessoal, estou com uma dúvida. Estou querendo muito comprar uma guitarra mas não sei qual. Eu adoro o estilo Les Paul, por isso estou em dúvida entre três marcas e modelos: Epiphone LP 100, Condor Les Paul Custom ou uma Les Paul da Shelter...Todas variam na mesma faixa de preço, mas não sei qual é a ideal...se puderem me ajudar, serei grato...obrigado...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Key, não sei se meu comentario ajuda, mas pra uma réplica de lespaul se eu fosse comprar pra mim daria uma certa preferencia pra epiphone, apesar de nunca ter tocado em nenhuma das 3.

    Acho que por serem licenciados pela Gibson eles fazem uma réplica o mais parecido possivel com a original.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KeyMaker
    Das que vc citou a melhor é a Condor CLP II. E Epi Standar é melhor, mas mais cara.
    Abç

    affcl
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: affcl
    · votar


    KeyMaker
    entre essas tres eu fico só entre a Condor Les Paul Custom ou uma Les Paul da Shelter, q são superiores a essa epiphone

    oq acontece agora é o seguinte já toquei tanto na shelter e na condor e gostei mais da condor

    então teste as duas e veja qual vc prefere

    de uma olhada no mercado livre pois já vi por lá essas duas novas guitarras por bons preços.

    só mais uma ressalva de preferencia as shelters com braço colado!

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Das que vc citou a melhor é a Condor CLP II. E Epi Standar é melhor, mas mais cara. (2)

    KeyMaker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E quanto a Epi LP 100?? A Epiphone não produz mais elas, acredito eu, mas, usada ela está valendo o mesmo preço que a Condor e a Shelter. Há a possibilidade de ela ser melhor que as duas?? Não sei se alguem aqui já tocou elas...

    Epiphone LP 100 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39550640-epiphone-les-paul-lp-1 00-_JM

    KeyMaker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Putz pessoal, eu falei bobagem, a Epiphone ainda produz elas, mais naum sei o preço de uma dessas nova...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KeyMaker
    A LP-100 é inferior pois é de braço aparafusado.
    Abç

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KeyMaker
    Key, não sei se meu comentario ajuda, mas pra uma réplica de lespaul se eu fosse comprar pra mim daria uma certa preferencia pra epiphone, apesar de nunca ter tocado em nenhuma das 3.

    Acho que por serem licenciados pela Gibson eles fazem uma réplica o mais parecido possivel com a original. (02 yeah)

    isso se eu tivesse a grana...

    Mauricio Luiz Bertola
    Das que vc citou a melhor é a Condor CLP II

    viva condor!!! =D \°/

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    olha esse aqui, um tesão!!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39869282--_JM

    gustavo_m
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    3 perguntas..KeyMaker

    Quantos anos vc tem..

    Q som vc tok

    Quanto vc tem pra gasta!

    Fábio Seiji
    Luthier
    # fev/06 · Editado por: Fábio Seiji
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ei Bertola, parabéns pelo título (prêmio) !!!
    abç

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KeyMaker

    cara..nao compra akela LP-100 nao...mto cara..braço parafusado e ela parece ser mais fina q as LP´s normais..eu paguei 1000 numa Standard usada inteiraça!!

    As Shelters novas nao rolam..eu peguei uma numa loja otro dia e axei bem feinha, bem frakinha e meio mal feita...mas c vc axar uma das antigas q sao iguais as Gibsons pode compra!

    Nao conheco a Condor mas ja q ta td mundo falando deve c boa :)

    Mad Dock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara ja toquei em epiphone e shelter, epiphone é superior.....se trocar a captação da shelter ela fica show de bola....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fábio Seiji
    Obrigado, mas todos nós merecemos.
    Abç

    KeyMaker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Respondendo ao Gustavo_M tenho 17 anos, toco mais pop rock e hard rock, coisa antiga...e tenho +/- 1000 reais pra gastá...

    KeyMaker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E viu diwillo, me avisa onde é esse PARAÍSO que vc comprou uma Epi Standard por 1000 reais????? Cara Standard é o que há...

    E uma pergunta pra todos, nunca fui lá na Teodoro, se eu for, eu encontro ofertas mais tentadoras que por exemplo no Mercado Livre ou é perder a viajem?? É possível encontrar aquela guitarra fuderosa por aquele preço medíocre?? Abçs

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Compra a minha LP. Epiphone Les Paul Standard preta. Tá bem lindona! Perfeita, menos o botão que tá faltando =p
    R$1400 você leva =p

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    KeyMaker

    Cara...procura no ML..axei um cara duma cidade perto da minha e fui la conferi..ele keria 1200..xorei e falei q soh levava por mil..ai ele fez :)

    Mas procura no ML!!
    Tipo..da pra axa umas por 1300 c/ case! Eh soh procura cara!
    Quem procura axa ;)

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    1500 com case aqui =p

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas

    Q case eh?
    Qt keh soh nele?

    abraço

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não lembro que case é... mas posso tirar umas fotos pra você... é bem lindona.
    1400 só na guitarra.

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega SX
    tokei em uma semana passada
    do Drinho aki do forum
    curti ela

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas

    Entao..pq eu to precisando de um case..minha Epi ta num bag moh vagabundo aki ahuahuauh

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Huhauhauha eu comprei meu case lá na made in brazil, junto com a guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que guitarra Les Paul compro?