Autor |
Mensagem |
casT Veterano |
# fev/06
Ae galera!
alguém pode me dizer se essa Fender é boa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40128497-fender-japonesa-scream in-jagmaster-_JM
eu tentei achar alguma coisa sobre ela, não achei nada... tem uma dessas numa loja aqui perto de casa, mais barata e com floyd rose... se não me engano o braço é claro... mas alguém sabe se vale a pena???
Valeu!!!
|
gustavo_m Veterano |
# fev/06
· votar
casT
oh.. eu nao conheço mto de strato.. e tpo..
me flaram q as fender japonesas tavam tao boas.. tavam num nivel tao parecido com as americanas..
q eles fecharam a fabrica.. para a americana nao ter altos prejuizos..
pare q eh boa sim..
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
casT
ruim não deve ser
é comum se encontrar fenders japonesas nessas faixa de preço
mas nunca se sabe se esse não é um modelo mais acessivel
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
valeu ai pelas respostas!
mas seria uma boa compra? ou com esse preço eu posso achar coisas melhores?
Valeu galera!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
casT
Essas guitarras são de muito boa qualidade, embora esse preço aí esteje um pouco alto.
Abç
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
Mauricio
Eu vou pagar 1600 e vem com Floyd Rose... o resto ta igual... vale a pena?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
casT
Sim vale, mas é claro que isto vai depender das condições gerais do instrumento.
Abç
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
casT
Manda ver cara! Não tem nem o q pensar! Eu comprei uma Mexicana Ritche Sambora com Floyd Rose e DiMarzio na ponte em 1999 e paguei 1.400 na época! Essa de 1600 tá um preço ótimo!
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Jagmaster?? Só se o dono for um Jéguemaster...
Essa é a Fat Strat...
Eu não aconselho, o cara nem sabe ler o nome do headstock
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
haha!
Renato, não é essa, eu usei como exemplo, pois, é muito parecida, a única diferença é que a que eu vou comprar, tem floyd rose...
Mauricio, a guitarra ta inteira cara...
Valeu pelas respostas ae galera!!!
Abraços...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06
· votar
casT
Cara sem querer desanimar, mas das Fender´s Japas talvez a photoflame seja uma das mais básicas.
Dependendo da grana, vale mais a pena aguardar pra pegar uma Japa Reissue ou uma Japa Standard.
Esse modelo da foto no mercado livre eu não soube identificar, mas existe sim uma série da Fender Japa com tampo em "film" imitando um flamed maple e com ponte floyd rose II que dizem ser fraquinha.
Sobre a que está no Mercado Livre, tenho a leve impressão de que o dono errou na descrição do modelo.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
casT
Po, essas japas são boas...
Eu só não gosto que muitas são com o corpo em 5 peças, e os caps deixam a desejar.
Veja umas usadas
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
Se fosse vc compraria uma dessas
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
ai o dinheiro não da conta... hahahah! eu tenho uns 1600 no máximo =/
eu vou dar mais uma tocada nela amanha, se gostar acho que vou levar sim...
Valeu pelas opiniões galera!
Abraços...
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
eu gosto de uma guitarra que tenha um timbre bom... tocabilidade sei que não é o forte dela, já pelo fato de ter apenas 21 casas... mas creio que o timbre deve ser bom... e pra ter velocidade, acho que vai da adaptação da pessoa com a guitarra... mas o que eu quero mais é um som mais limpo, um timbre legal....
Valeu!
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
casT
21 casas pode atrapalhar enventualmente para fazer covers, mas para vc criar um improviso seu te garanto q uma casa não vai te matar.
além do mais guitarras com 24 ou mais matam os harmonicos
|
chadox Veterano |
# fev/06
· votar
affcl
o que você quis dizer com "mata os harmonicos" ?
como assim?
Abraços
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
é, eu também não entendi, pq tpw, os harmonicos mais legais pra mim, costumam sair de Ibanez.... que são guitarras que tem 24 casas... mas sei lá...
Abraços...
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
casT
se vc tiver uma guitarra com 22 casas e uma captção saida bem alta como essas guitarras modernas vai ver os harmonicos
|
casT Veterano |
# fev/06
· votar
ae galera!!!
Comprei a guita, e realmente não me arrependi! muito boa, tanto o braço como o timbre dela, captação da hora, bem limpinha! gostei muito!!!
vou deixar uma foto dela ai: http://www.bioyfdtend.kit.net/DSC_0513.JPG
Valeu pelas opiniões, me ajudaram muito! valeu!
Abraços...
|
bgdaniel Veterano |
# fev/06
· votar
Japa que e boa...
fender foto flame japan..muito legal.
|