Autor |
Mensagem |
LeoFS Veterano |
# fev/06
Bom eh oq diz no titulo hehe ... como diz meu professor ... se vc tokar algo q agrada seu vo .. mesmo q seja uma musica com 3 acordes ... e ele gostar muito .. vc pode takar uma distorcao ,, solar ultra rapido q ele vai te achar foda .
mas entao ,, queria sugestao de muscias q o pessoal mais velho curte de ouvir vc tocar na guitarra .. Vlw galera
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
fuscão preto
|
Thedekai Veterano |
# fev/06
· votar
hahahuhuahuauha
se é pra solar rapido pega alguma coisa do gordosueco que da certo
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
LeoFS
busca musicas antigas... tipo musica sertaneja antiga e tals...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# fev/06
· votar
bom, isso depende, meu pai por exemplo, se eu tocar rpm antigo com certeza ele vai curtir, talvez um queen ou abba também funcione, são as bandas que o pessoal da média de 35/45 anos curte...
eu só sei essas, não me pergunte mais haha...
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Po, toca músicas que ele conheça (mas não deteste)!
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
pur elise
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
· votar
Pro meu vo eu toco flamenco, tipo Paco de Lucia, porque ele é espanhol. Pro tio eu toco mais músicas dos anos 80. Pro meu pai eu toco o que eu gosto, principalmente Dream Theater.
|
LeoFS Veterano |
# fev/06
· votar
o pessoal curte bastante coisas tipo led zep , pink floyd etc ... mas e alem disso ? ? oq ha de legal de queen ?
|
MatheusMX Veterano |
# fev/06
· votar
Dire Straits
|
LeoFS Veterano |
# fev/06
· votar
eh meu pai cute dire straits .. qdo toko Sultans of Swing ele vai ao delirio ... oq mais de dire straits eh massa e tem uns solinhos legais ?
|
Al_Capone Veterano |
# fev/06
· votar
toca um beatles , rolling stones , creedance , eric clapton , neil young , dire straits , bob dylan .... entre outros milhares de classicos do rock
|
Macalpine Veterano |
# fev/06
· votar
Manda um Roberto Carlos!
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
sidney magal!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Macalpine
falou e disse!
manda Roberto Carlos!
|
ki_suco Veterano |
# fev/06
· votar
se eu mando um bee gees a coroada enlouquece =D
|
ki_suco Veterano |
# fev/06
· votar
beach boys tb...
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
toca wish you were here do pink floyd
|
LeoFS Veterano |
# fev/06
· votar
e algo da MPB ?? um chorinho ... algo no violao tbm
|
Smithóvski Veterano |
# fev/06
· votar
Noel Rosa
Tom Jobim
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
nunca tokei nem toco musica pro meu pai mas pra ele se eu mandasse um jazz ele ia curti, o foda eh q meu pai ia fika todo empogadao kerer tokar no piano junto heauhea eu n gosto de fikar intimo da minha familia ahesUhsae
|
IGORIGO Veterano |
# fev/06
· votar
tipow toca um EAGLES (HOTEL CALIFORNIA) eh um solinho naum muito rapido mais eh gostosa de ouvir e tal...
|