Braço Les Paul

    Autor Mensagem
    kbelo
    Veterano
    # ago/03


    O fato do Braço de uma Les Paul naum ter os dois lados do corpo aberto atrapalha(dificulta) os solos nas casas mais agudas(12 pra baixo) Da pra entender minha pergunta????

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    soh da casa 18/19 pra cima q atrapalha a digitaçao

    kbelo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah, tipo to querendo compra uma epiphone modelo les paul, mas to com medo desse detalhe do braço atrapalhar o desempenho d+, q q vc acha véio??[i][/i]

    Vic Wolk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ueh, c num vai testar?

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tipo, depende de vc. toca e ve o q acha
    tem gente que isso não faz falta
    eu acho importante. a minha tem 24 trastes e da pra acessar todos na moral.

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    sei lá, a mim num faz falta, a lp q eu testei, era mto boa, consegui ir com facilidade pras partes mais agudas da escala...

    Paul Gilbert
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Gibson Les Paul eh difícil pra começar msm.. mas uma epiphone acho q num deve dar mto problema naum

    kbelo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh, vlw ae, eu vou testar sim , mas eh q moro no interior e aqui nem vai ter, ai eu tenho q viajar ainda pra procurar.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu acho que é acostumar.
    o Solo de Another brick in the wall foi gravado com uma les paul. o Snowy White toca pra cacete em Les Paul, o Zakk Wylde também, o Gary Moore também, o Wander Taffo também, e muitos outros por ai.

    dlmchmcr
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aff q frescura! vai tocar num tonante de 30 anos atrás pra você ver o que é braço largo e cordas altas! experiencia própria.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kbelo
    Se eu me acostumei qualquer um pode se acostumar. Depois de alguma prática verá que o braço Les Paul é o melhor!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço Les Paul