Autor |
Mensagem |
kbelo Veterano |
# ago/03
O fato do Braço de uma Les Paul naum ter os dois lados do corpo aberto atrapalha(dificulta) os solos nas casas mais agudas(12 pra baixo) Da pra entender minha pergunta????
|
nobre Veterano |
# ago/03
· votar
soh da casa 18/19 pra cima q atrapalha a digitaçao
|
kbelo Veterano |
# ago/03
· votar
ah, tipo to querendo compra uma epiphone modelo les paul, mas to com medo desse detalhe do braço atrapalhar o desempenho d+, q q vc acha véio??[i][/i]
|
Vic Wolk Veterano |
# ago/03
· votar
Ueh, c num vai testar?
|
nobre Veterano |
# ago/03
· votar
tipo, depende de vc. toca e ve o q acha
tem gente que isso não faz falta
eu acho importante. a minha tem 24 trastes e da pra acessar todos na moral.
|
Gui Veterano |
# ago/03
· votar
sei lá, a mim num faz falta, a lp q eu testei, era mto boa, consegui ir com facilidade pras partes mais agudas da escala...
|
Paul Gilbert Veterano |
# ago/03
· votar
Gibson Les Paul eh difícil pra começar msm.. mas uma epiphone acho q num deve dar mto problema naum
|
kbelo Veterano |
# ago/03
· votar
eh, vlw ae, eu vou testar sim , mas eh q moro no interior e aqui nem vai ter, ai eu tenho q viajar ainda pra procurar.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
eu acho que é acostumar.
o Solo de Another brick in the wall foi gravado com uma les paul. o Snowy White toca pra cacete em Les Paul, o Zakk Wylde também, o Gary Moore também, o Wander Taffo também, e muitos outros por ai.
|
dlmchmcr Veterano |
# set/11
· votar
aff q frescura! vai tocar num tonante de 30 anos atrás pra você ver o que é braço largo e cordas altas! experiencia própria.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
· votar
kbelo Se eu me acostumei qualquer um pode se acostumar. Depois de alguma prática verá que o braço Les Paul é o melhor!!!
|