Autor |
Mensagem |
vicxingu Veterano |
# fev/06
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121384/p13
Em homenagem ao tópico mais engraçado de todos os tempos!
Até hoje não deixo de entrar um dia sequer, só pra ficar achando graça.
Muito bom! A galera pega pesado muitas vezes, mas tem muito senso de humor, isso é inegável!!!
Foi só pra compartilhar com aqueles que não chegaram a ler e também pra cutucar o cara pra ver se ele põe as fotos!
Hahahahaha
|
lula_molusco Veterano |
# fev/06
· votar
Você não sabe o que é tópico engraçado...como os do Beto Guedes, da rosca dura, do Paul Miander, do Acwill...
|
angus junior 2 Veterano |
# fev/06
· votar
vicxingu
nem foi
o melhor eh da rosca dura urgente
|
Deji Veterano |
# fev/06
· votar
rosca dura rulez
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
o da rosca dura foi foda, pena q apagaram um monte d posts
|
lula_molusco Veterano |
# fev/06
· votar
rosca dura foi parar até no orkut
|
vicxingu Veterano |
# fev/06
· votar
Cara esse tópico eu acompanhei todos os dias resposta por resposta, por isso eu digo que é o mais engraçado.
Já li o da Rosca dura, mas esse ainda tem um agravante... O cara que falou, voltou a postar no forum e o tópico dele teve mais de dez paginas!
Não consigo parar de rir!
Hahahahah
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
teve uma vez um cara que postou aqui querendo saber onde comprava uma gibson lp 59...
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
soh falta começar a ter brigas discutindo qual o topico mais engraçado, ai sim, esse vai ser o mais engraçado de todos
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
Este sim é O tópico. huauehuhaeua
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
nem
|
vicxingu Veterano |
# fev/06
· votar
Todos os tópicos ficam engraçados quando os usuarios começam a temer os moderadores... Por exemplo:
O cara sácaneia e depois diz como ajudar só pra poder tirar sarro tipo no tópico do rosca dura;
"po galera
sem sacanagem, ajudem o cara a dar uma amaciada na rosca dele"
Hahaha
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
vicxingu
O muleke desse tópico é um banaca mesmo. Teve um outro tópico sobre profissões que ele disse que tinha doutorado em em uma das áreas da robótica (mecatrônica). Então, o Urubú desmascarou esse otário mostrando o flog dele. O mUlek é demente, tem complexo de alguma coisa que não sei o que é....
Ele acha que pode ser na net o que não consegue ser na vida real... coitado, já começou cedo a mostrar problemas...
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
A minha resposta foi bunita, vai?!!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
vicxingu
Agora, é o seguinte:
O cara pode ter vários multis, inclusive o seu (vc pode ser esse babaca e eu não saber) Então, eu não acredito em nada de internet... só isso
principalmente de fóruns
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
vicxingu
Esse tipo de tópico não leva a nada.
Será fechado pelo mesmo motivo que foi fechado o tópico que tu linkou.
|