Autor |
Mensagem |
sammael Veterano |
# fev/06 · Editado por: sammael
Vale a pena pegar uma dessa e trocar os captadores por<br />
<br />
H neck=dimarzio<br />
H bridge= Seymour Duncan<br />
s= não sei qual colacar mais quero um som mais calmo (clean)<br />
<br />
Motivo:o modelo da guitarra ajuda a sola como toco metal (deathmetal e trhasmetal).o designe da guitarra e foda,tem micro afinação,3 captadores<br />
h-s-h.<br />
<br />
o Valor da guitarra e 590,00 reais
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
sammael
naum, numa guitarra dessas naum compensa trocar os caps, eh melhor juntar mais e pegar uma melhor
|
sammael Veterano |
# fev/06
· votar
eu poderia pegar bc rich do mesmo modelo e trocar os captadores gastaria cerca 2.500 reais.
eu pegando essa golden faço a mesma coisa com 1.300 reais.Entendeu o por que.
|
Dark_Dunha Veterano |
# fev/06
· votar
sammael
Nem se compara a madeira de uma Golden com de outras mais caras neh cara, se fosse assim, eu comprava uma Tonante, botava uns Sd e pronto..tem as ferragens tb, acabamento..
|
sammael Veterano |
# fev/06
· votar
Na loja eu testei (confesso não achei boa so achei confortavel), mais nem com otimos pedais e otimos captadores consigo retardar isso.
|
sammael Veterano |
# fev/06
· votar
tudo bem!
Tenho 3.500 reais para conpra guitarra 24 trastes com micro afinação e o modelo de corpo não pode ter escudo (ex.stratocaster).E pedais... de preferença uma pedaleira para efeitos e pedais de distorções separados, para não precisar ter que dar muitos pisões.
Efeitos:
pitch bend
chorus
reverb
delay
outros:
compresso/susteiner
equalizer
distorções não sei ainda.
|
luiz augusto Veterano |
# fev/06
· votar
compra uma ibanez rg350dx, ou jackson alguma coisa usada e por ai avi
e compra um pod xt live [nao vai dar o dinheiro, dai pode ser usado] ou pode ser o pod xt normal [se nao der o dinheiro, usado tmb] ou mesmo o pod 2.0 e o v-amp2 [dai vai sobrar mta grana, custa 500 conto + a guitarra 1500]
|