Autor |
Mensagem |
Melzinha Veterano |
# ago/03 · Editado por: Moderador
Dae galera........vô comprar uma guitar, mas me disseram q as marcas tonante e jenifer são horríveis...vcs concordam...pq são tão ruins assim??Quais são as boas?
|
Majesty Veterano |
# ago/03
· votar
Realmente sao ruins hehe....(principalmente a tonante)
Vê se na loja que vc vai comprar tem essas marcas, pede pra testar que vc vai ver como sao ruins!! Hehe
|
Fernando Veterano
|
# ago/03
· votar
Melzinha
Pra começar Eagle é legal, Condor, Giannini...
|
Ferrari Veterano |
# ago/03
· votar
eu comprei uma Condor por 360 e gostei.Mas naum compre Rocky by Condor pegue a Condor msm eh melhor.Espero ter ajudado.
|
jarda Veterano |
# ago/03
· votar
golden é mto boa pra começar, principalmente a les paul dela (nova série)
|
aratohendrix Veterano |
# ago/03
· votar
seis sabem o site da golden??????
falowz
|
urbana_legio Veterano |
# ago/03
· votar
cara.. não sei se é padrão mas eu comprei uma golden semana passada e ela já veio com problema no tensor e talz..
vou trocá-la.. mas na hora que eu estava na loja o vendedor me disse que as goldens são uma porcaria.. são as que mais dão problema...
mais tarde eu conversei que um luthier de uma loja aqui perto de casa e ele disse que as michael e as strinberg são muito boas. Ele disse que as giannini também são boas, mas entre as três ele ficava com a michael.
|
Kiko_Lima Veterano |
# ago/03
· votar
Eu toquei rápido numa Michael e num achei ela ruim não.
A marca da guitarra que você vai comprar também depende de quanto você vai desembolsar, tipo, eu acho muito boa a Samick Strato (que é a que eu tenho) que aqui em Recife - PE tá na faixa de 600...
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
shelter! =D vai nessa!
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/03
· votar
tem q toka e v qual q tu mais gosta... eu tenho uma Eagle q sinceramente acho bem melhor do q a Squier do meu amigo
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Compra Squier Bullet por 500 e pokos pilas.A guitarra Tonante(atual Erton) é ruim demais .
|
ace frehley Veterano |
# ago/03
· votar
Tonante dá até medo...
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
3w.goldenguitar.com.br
|
Freakie Veterano |
# ago/03
· votar
Duas bostas!!! No lugar de comprar elas compre um pedaço de madeira, amarre uns arames e pronto! Está feita uma "guitarra" melhor do que essas...
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
por 10 conto eu comprava...soh pra quevbrar depois de ferrar a parte eletrica com meus conhecimentos eletronicos eauhauaehuaehuaehuaehuaehuaehae
|
Toninho do Banjo Veterano |
# ago/03
· votar
Tonante dá pra usar como raquete de tênis...
|
The Axes Guittar Veterano |
# set/04
· votar
tonante esfarela o braço em 20 dias
|