Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# fev/06
Ae galera tenho uma IBANEZ GRGR 270Dx.. e queria saber c tem algum pergio se eu passar no braço e nas cordas um óleo de peroba!!??? Pq já tenho ela a +- 1 ano e nunca passei com medo de estragar por favor ajudeM!!!
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
Noviço
eu acho q só da problema se passar em escla clara pq escurece a madeira
da uma olhadinha na busca q talvez tenha algum tutorial sobre escala ou madeira
|
kaus Veterano |
# fev/06
· votar
Noviço
cara se for escala escura pode passar sim só não passe muito óleo se não fica ruim até de tocar nela hueue e nunca passe óleo nos captadores hein
|
luis7777 Veterano |
# fev/06
· votar
nela hueue e nunca passe óleo nos captadores hein
mentira
|
kaus Veterano |
# fev/06
· votar
luis7777
têm gente que faz cagadas desse tipo hueuheue
|
luis7777 Veterano |
# fev/06 · Editado por: luis7777
· votar
kaus
kara, pode passar oleo sim nos captadores...logico q vc nao deve espremer o pote ateh os caps ficarem enxarcados, deve molhar um tiquinho de nada a ponta de um cotonete e passar nos caps
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
Ae galera enqum quer dizer q posso passar o óleo de peroba na guitarra??? VAleu... Mas alguém sabe oq eu passo no corpo da guitarra!!!?? Tipo.. pra ela voltar a ter aquele brilho!!!
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Noviço
Mas alguém sabe oq eu passo no corpo da guitarra!!!??
passa só um pano cara, tem gente que passa cera automotiva, mas aquilo vai destruindo a pintura
|
NowhereMan Veterano |
# fev/06
· votar
eu passo cera de carro as vezes no corpo, oleo de peroba no braço e um spray anti ferrugem nas cordas.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
Noviço
Cara, óleo de peroba é um produto específico para limpar e conservar madeiras, no caso vc só deve passá-lo na escala éscura (em escala clara não se passa nada). Para o corpo apenas um pano limpo, macio e sêco.
Abç
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
valeu galera
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Eu passo e nunca deu nada =D
|