Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06
· votar
lobz
to apanhando aqui tambem carinha
achei q soh com o cabo USB ja resolvia o problema, mas ele insiste numa mensagem dizendo q o MIDI não esta conectado
entao acho q pra funcionar tem q ter um cabo midi.
outra coisa, interfacezinha fulera a dos softwares da line6... nossa do VAmp é muito louco o software, achei mto fraco o do POD
|
Josh_Home Veterano |
# fev/06
· votar
Precisa ver se você sem querer não habilitou o AIR, o botão que fica atrás do POD. Dependendo da posição dele o som fica estranho... mais fraco. Eu uso há bastante tempo o meu... quando comprei fiquei perdido, depois de tanto mexer eu aprendi os macetes e deixo as distorções do jeito que eu quero... zerei um Marshall uma vez e liguei com o meu preset... avestruz, saía um som diferente do Marshall... mais bonito, forte... aprende a usar o seu POD que vc tem uma grande arma. O XT Live dizem que tb é muito bom, mas muito caro ainda.
|
Josh_Home Veterano |
# fev/06
· votar
JoeCruzGuitar - Não precisa ter o midi ligado. Você precisa de um cabo com saída estéreo e placa de som boa tb, senão o POD não fala direito. Pra ligar o midi dele é a mesma coisa, sem placa boa não funciona. O POD dá pau no VAmp de longe...
|
Josh_Home Veterano |
# fev/06
· votar
Ouve meu som depois: www.dbkooler.k8.com.br/influenza Gravei tudo com o POD.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06
· votar
Josh_Home
opa Josh, valeu pelas dicas.
vou ouvir seu som sim... legal pra ir tendo uma referencia do POD
|