Autor |
Mensagem |
Teseu Veterano |
# fev/06
E ai, tipo to aprendendo a tocar guitarra sei solar e tocar com acordes, tipo a Road Trippin' e Nothing Else Matters são muito dificeis, não consigo tocar nem por solo nem por acorde me disseram q ela é com batida e dedilhado oq seria isso ???, tem alguma tecnica ou algum treino para mim aprender a toca-la ???? onde ???? valeu !!!!!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Teseu
é que muitas musicas não seguem linha de acordes, e os musicos colocam outras coisas no meio...
no seu caso, aprende a ler tablatura e arranja o guitar pro e as tabs dessas musicas.
|
skolnick Veterano |
# fev/06
· votar
Teseu
Tenha muita paciência, pq Nothing else matters realmente eh difícil de tokar legal!
Jah fazem 8 meses que tou tirando ela achu que mais dois jah tah bom!
Na maior parte dela eh em dedilhado, mas tem uma parte que eh em batida.(Acordes C,A,D,E)
Boa sorte!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
skolnick
vixi... nem é dificil... foi a 1ª musica decente que eu toquei legal, com 2 meses de guitarra.
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
skolnick
Jah fazem 8 meses que tou tirando ela achu que mais dois jah tah bom!
capaz, eu tirei com nem um mês e ainda foi a primeira musica dedilhada que eu tirei
|
skolnick Veterano |
# fev/06
· votar
kbza
Gabriel Anjos
Caramba! e olha que eu pratico todo dia! =(
Mas vcs tokavam igualzinha?
Jah toko a um ano!
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
skolnick
Kra essa músicas tem os dedilhados muito fáceis, com um ano tu já deveria ta tirando isso (não liga pros kras que dizem q em um mês tu já faz ela toda certinha que é mentira).
Dica: Começa a ouvir umas músicas mais interessantes, tipo ACDC, Ozzy. Depois que eu começei a ouvir Ozzy q eu cresci como guitarrista. Hoje já toco Malmsteen, Paul Gilbert etc...
|
sou ruim e vc Veterano |
# fev/06
· votar
essas musicas com dedilhado depende mto do estilo de cada um....os que tocavam violao fica mto mais facil..eu toco a uns dosi anos e so mto ruim com dedilhado, nothing eu só me irrito em toca....nao se estressa cara...
como o Doctor Robert disse, pegue musica sem esses detalhes, coisa mais rock msm que vai fica mais facil.
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
skolnick
Mas vcs tokavam igualzinha?
sim, soh o solo que eu levei um tempo pra tirar, mas o resto todo eu ja tinha tirado em um mês
Doctor Robert
não liga pros kras que dizem q em um mês tu já faz ela toda certinha que é mentira
como que não? tirando o solo eu tirei ela toda, não eh dificil, soh precisa de coordenação nos dedos.
|
Drinho Veterano |
# fev/06
· votar
page um guitar pro que vc tira essa msc rapidinho.. nothing else eh sussa
|