Fender passport p-250

Autor Mensagem
    vicxingu
    Veterano
    # fev/06

Gostaria de obter informações de quem tenha ou já tenha usado. Se alguém souber onde posso comprar aqui no Brasil e quanto sairia, seria muito útil. Tenho facilidade em trazer dos EUA, porém, seria de grande valia adquirir por aqui para não ter que carregar e caso o preço seja até R$2.500,00, seria bem interessante.

Bom, valeu! Espero que a galera ajude...

Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Qual é a série dela??
    No site da Fender eu não encontrei...

vicxingu
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Renato Dell,

Obrigado pelo interesse e vontade de ajudar! Não tive tempo de entrar depois que criei o tópico... Na verdade, estou falando de uma "maleta" que se transforma em um conjunto de alto falantes portáteis de 250W e que possui amplificador e mesa embutidos.
    Em síntese é mais ou menos o sonho de consumo de todo musico que toca em lugares não muito grandes (até umas 300 pessoas) e que tem que levar todo o equipamento de som para o lugar!

Abraço

affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Q foda!

Gambá do Rock
    Veterano
    # fev/06
    · votar

vicxingu

Cara, muito maneira essa "maleta" fiquei interessado também!!!

Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar

vicxingu
    MULA!! Pensei que era guitarra...
    Eu acho que no site dessas lojas americanas, concerteza tem...

affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Renato Dell
    lojas americanas?
    sério??

Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Lojas gringas, melhor dizendo... não essas lojas americanas que tem no shopping...

affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Renato Dell
    haihaihaihaiah sou um bossal mesmo

Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar

affcl
    haihaihaihaiah sou um bossal mesmo
    Antes eu tinha pensado que era guitarra, então tá tudo certo...
    ahauahuahauhauhauauahuhauaha

Manda e-mail pra Fender pedindo maiores informações...

vicxingu
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Ae galera,

Esse sistema é muito comum e popular la nos Estados Unidos. Eu fiz uma busca no Google e tem pra vender por aqui entre R$ 3800 e R$ 6200.
    Eu consigo por U$700. Achei que a galera de São Paulo tava familiarizada com essa parada... Moro em Belém e pra comprar uma Fender Mexicana ou até mesmo uma Epiphone é uma dificuldade da porra, por isso eu comprei todos os meus equipamentos fora, a não ser a minha guitarra de estudo uma Giannini Supersonic, que comprei direto do distribuidor! É muito louco esse aparelho, se vocês tiverem a oportunidade(e a grana é claro) comprem porque vale a pena!

Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Achei que a galera de São Paulo tava familiarizada com essa parada...
    São Paulo nem tanto... não generaliza, acho que seria do Morumbi, de Alphaville...
    ahauahuahuahuahuahauhaauhuah
    Mas tipow, 700 doleta é muito caro...
    Não tem um sistema desse, só que menor (e mais barato...)??

vicxingu
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Po Renato larga a mão de ser unha de fome!

Isso não é um produto qualquer e um negocio que tem uma mesa de som, speakers, mics, cabos... Em sintese, você num vai precisar de mais nada alem dos instrumentos. Sem contar que ainda da pra esfolar o dono da festa dizendo que você arruma o som por 200 contos.hAahahahaha.

Existem sistemas similares ao passport só que menores, menos potentes e logicamente mais baratos!!!

Tendo em vista que você teria que comprar toda essa parafernalia, provavelmente com qualidade inferior e ainda assim pagaria o mesmo preço ou mais caro e não teria a praticidade que esse oferece, isso tá uma pechincha! (intenda-se pechincha 700 dolares e não 6000 reais)

affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar

vicxingu
    não tem uma passport beringer?
    deve ter!

Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Po Renato larga a mão de ser unha de fome!
    Po cara! Muito caro 700 doleta, pra um retorno minimo que eu terei, nem é sempre que eu preciso de 250w.

affcl
    Qual é o site da Behringer??

vicxingu
    Veterano
    # fev/06
    · votar

affcl,

Não tenho conhecimento sobre nenhum equipamento similar a esse da Beringer. Porem existem outros similares que cabem em uma maleta, mas igual a esse que se encaixa e vira maleta só esse mesmo!

Sempre que quero pesquisar vou nesse site, o maior site de venda de instrumentos musicais do mundo.

www.musiciansfriend.com

Renato Dell,

Tá esplicado então!
    Os caras torram não sei quantos mil num amp, Marshal, Meteoro, Laney, Crate...que só servem pra uma pessoa tocar! e vc não quer gastar uma grana razoavel em um produto que teis seis entradas de instrumentos e 4 de mics... É um puta produto pra quem toca aonde a grana estiver, seja em bar, boate, casamento ou velório!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fender passport p-250