Autor |
Mensagem |
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# fev/06
Como posso fazer para plugar a guitarra na computador ssair som apra usar o guitar rig.
Meu eu já tentei de tudo coloquei em todas as entradas eu acho q preciso mexer em algo no proprio windows.
Eu sei q dá pq eu já pluguei e toquei minha guitarra num computador windows 98 com 112 dfe memoria ram e o meu agora tem 256
|
adriano_carvalho Veterano |
# fev/06
· votar
liga no plug rosa(mic) e vai no mixer do windows(icone de falante do lado do relogio), depois em Opções, depois em propriedade, selecione gravação e da ok, aí selecione o microfone.........
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Jonas Be Good with a 69
Ou ligue no Line In na placa de som, clique duas vezes no "volume" ao lado do relógio do pc e clique em "Opções --> Propriedades --> Gravação".
Habilite o volume "entrada", que é o que controla os volumes que entram pelo line in da placa.
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Ah.. otra coisa... o GuitarRig tem q ta registrado se não me engano...
E se usar o sonar tem q configura pra tua placa de som...
Abç..
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
na boa...
próxima vez, bota o assunto relacionado a ajuda no titulo do tópico
senaum complica =)
vlw
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
jah instalo a placa asus nao sei oq ???
|
# fev/06
· votar
cara ferro nenhuma das sugestoes deu certo q q eu faço?
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Jonas Be Good with a 69
Sem ser no Guitar Rig, você ouve o som da sua guitarra no pc?
Talvez o problema esteja no programa.
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Jonas Be Good with a 69
jah instalo aquele simulador de placa?
|
# fev/06
· votar
Sem ser no Guitar Rig, você ouve o som da sua guitarra no pc?
essa é a pior parte nem isso eu consigo será q é placa?
|
# fev/06
· votar
ah instalo aquele simulador de placa?
q é isso????
mas gente eu acho q normalmente quando eu colocasse a guitarra no pc ela tocasse mesmo sem o guitar rig
|
# fev/06
· votar
ajuuuuuuuuuuuuuuuuda!!!!!!!!!!!!!!
|
# fev/06
· votar
up
|
# fev/06
· votar
como eu faço apra registrar o guitar rig 2 eu to om o crack ams nada de funciona
|
# fev/06
· votar
já consegui agora eu quero saber o q acontece q nao sei o som da guitarra
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/06
· votar
Jonas Be Good with a 69
tem que aumentar o volume da entrada de linha não só nos controles de gravação mas também nos controles de reprodução, no de gravação vc deixa aquela "caixinha" logo abaixo o slide do volume marcada (pra selecionar pra gravação) e no de reprodução deixe desmarcada.
ta tudo conforme eu disse? se estiver teste o cabo e/ou adaptador. se continuar sem som... tem certeza que ligou no 'line in'? hehe
|
Unfeelingness Veterano |
# fev/06
· votar
Então... eu estou com o microfone ligado, ele estava mirado para os falantes do ampli. O que faço agora?? aonde será gravado o som?? precisa colocar um cd para gravar ou será gravado no disco rígido do computador???
O foda é o título desse tópico que dificulta as buscas. Tentei abrir outro, mas eu já abri um tópico hoje.
Então eu vou recitar o título do tópico: por favor, me ajudem !!!!!! rsrss
|
Unfeelingness Veterano |
# fev/06
· votar
Que bosta! é duro ser analfabeto tecnológico, e não aparece ninguém para me ajudar...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/06
· votar
Unfeelingness
no seu caso, nos controles de gravação que o pessoal citou aí, vc seleciona a entrada do microfone, e liga o cabo do microfone na entrada dele mesmo, não na line in, e confere nos controles de reprodução se a opção "Sem áudio" não está ativada (tem que ficar desmarcada).
com o som da guitarra saindo nas caixas é só usar qualquer programa de gravação (Adobe Audition, Cool Edit Pro, Sonar, Sound Forge ou até mesmo o Gravador de som do windows) e fazer a festa!
|