Meu prodrive chegou que maravilha ......

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # fev/06


    Pessoal chegou o meu prodrive , não tenho palavras para descrever a combinação PROdrive I + laney tfx 3 , pqp que maquinas ........
    Não vou ficar adulando ninguem , mas o enjolras é muito atencioso e cumpriu a risca todo o combinado , o produto chegou são e salvo , muito bem embalado , com um acabamento impecavel , realmete serviço perfeito ...

    Eu testei algumas configurações legais , mas poderiamos fazer um database para quem possui esses clones , por que o pessoal gosta de configurar para tocar bandas diferentes , ficaria mais facil configurar para a banda especifica de sua preferencia .........seja no prodrive , ou em qualquer outro .....

    Eu testei o prodrive com minha shelter ruinzinha , depois com a ibanez rg 370 , numa boa , com a ibanez é um tiro no ouvido , que som maravilhoso ...........foram os 200 reais mais bem pagos desses ultimos 5 anos ..........

    Dr Stein
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    satanboss
    como q vc encomendou ele?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aproveitando o tópico.. pra quem ja comprou, onde conseguiram comprar??? em loja nenhuma tem esse pedal véi.. ninguem nunca ouviu falar e eles impurram oGDI-21 que acho q vou acabar comprando mesmo ;(
    Help Me !

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    mercado negro, encomenda direta com o satanás

    phmp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde

    Cara esse pedal é caseiro, o próprio enjolras fabrica ele. Acho muito difícil você achar ele em uma loja, o mais fácil é você conseguir o e-mail dele e falar com ele.

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    to falando cm ele cara, se quiser pergunto se ele pode t adicionar, pode ser?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dr Stein
    oh cara por favor
    se vc quisr me adicionar tambem :

    leonardo_lucas1 arroba hotmeiu ponto com.
    falow

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esse é aquele com Drive + Boost?

    tb quero essa merda :(

    Macalpine
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dr Stein
    Passa o email do enrolras ae!

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    banda2112sp@yahoo.com.br

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tem um cara que vende aqui em Interlagos em Sp.. é esse tal de enroldas?

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    sim!!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tom_delonge182
    vlw.. não é vc nao neh ?? vc ja comprou la?

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    cara eu comprei achu q dia 26/04 mais num chego ainda, ele falo q ia enviar hj, o cara é mtu atencioso pode confiar nele..

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    mais num custuma demorar tanto assim não.. é q ele sofreu um acidente e acabo atrasando as encomendas..

    Copag
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    [REVIVENDO O TÓPICO]


    O preço deu uma subida. R$ 220,00.

    Mas a qualidade do negócio, pqp!! O pedal usa o CI TLC2262CP, que é o mesmo utilizado no Sansamp. Cara, até meu Stanner Jammer 21 falou. E falou alto, falou bem, pqp!

    O pedal é muito bem acabado, nem parece feito à mão mesmo. Som infernal, muito bom. Deixa muita, mas muita distorção no chinelo mesmo.

    Eu comprei dois de uma vez, um pra mim, e um pra um amigo. Ele tá pirando lá total...

    Eu toco coisas menos nervosas, tipo Pink Floyd, IRA! (toco em banda cover de anos 80), e algumas outras coisas que toco pra mim mesmo. Ele faz sozinho os sons todos. E outro dia no ensaio, botei um cara lá pra tocar, pedi pra ele fazer uma base do Pantera, putz, ele detonou geral com o pedal...

    Nem é tanto propaganda não, mas tanta gente busca pedais de distorção (como eu mesmo já fiz, e nada me agradava), e esse eu recomendo viu... Ele parou com as vendas no ML, não sei quando volta, mas fica aí o toque...


    Abraços!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    algumas outras coisas que toco pra mim mesmo.

    hmmmmmmmm punhetero \o\

    ahjahauhuauhauhauh brinks eu to querendo compra um mas a versao 2 q eh com boost embutido

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho um gt2 clone de um user do forum q fez
    o pedal arregaça
    mas eh gravao
    preciso de um eq. pra dexa ele tinindo

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tenhu o 2 e eh muito bom... Quem quer comprar vai com fé que naum vai se arrepender...

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem tem fotos do prodrive ai pra eu ver?

    markolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    putz
    do jeito que voces falam

    nao vo compra o GDI nao..

    Copag
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard

    ahuahuahahuahuahuahahuahuahauhua

    Eu nem reparei nesse pequeno detalhe que eu escrevi... huahuhauhuhuah


    O que eu comprei é com o boost... To até com pena do pedal de volume ahuhuhahuahuahua


    markolino
    ESI é o canal cara... Vai fundo! O pedal não deve nada pros outros, é porrada mesmo (mesmo se o amp for uma bosta tu já fica muito alegre)!

    Copag
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fabianorenno

    Posso tirar depois e botar na net cara...
    Por enquanto, dá uma sacada heim (O PRODUTO JÁ ESTÁ FORA DE VENDA):

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44417689-prodrive-ii-gt2-linha- 2006-c-tlc2262-original-gt2-_JM

    Foi nesse que dei lance...



    Abraços!

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    comprei outro prodrive, agora o prodrive 1 , estou usando
    marshall hotwired e offaxix em em um no outro uso mesa,higain classic.
    comprei esse
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46253359-prodrive-1-gt2-frete-g ratis-garantia-12-meses-_JM

    Alexi Laihooo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    satanboss
    cara eu to voando aki!! q pedal é esse ae? eu to pesando em comprar um pedal.;..esse ae vale a pena...tem como vc gravar uma coisa ae com ele e upar aki ..nisso a galera tbm pode se interessar ae !!
    vlw mann

    Alexi Laihooo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Copag
    agora q vi ali em cima .... vc qm reviveu o tópicoo!
    então cara .... tem como vc upar um som ae pra nois ae! vlw \m/

    Copag
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alexi Laihooo
    Cara, tem sim. Pra falar a verdade já tem gravado, mas tá em CD e não to com ele aqui. Vou fazer o seguinte... Hoje depois que eu chegar do trampo eu gravo alguma coisa, que fica mais fácil. A gravação que eu tenho está misturada com Compressor + Chorus + Delay + EQ, então não vai dar pra você sacar direitinho. Vou fazer com ele direto no PC. Mas não liga se ficar ruim porque a minha placa de som é tosqueira...

    Mas sério mesmo, essa gravação que falei aí em cima, sem remasterizar (é de música própria da banda), já ficou do caralho!! Quando a música tiver pronta e registrada eu mostro ;)


    Abraços e até mais tarde!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu prodrive chegou que maravilha ......