Tipo de palheta que nao escorregue!

Autor Mensagem
Tolkki
Veterano
# ago/03


Alguem conhece um tipo de palheta que nao escorrega!
Quando eu palheto muito rapido ela vai sumindo entre meus dedos, ai eu tenho que parar de solar pra arrumar! Mó saco!!

DUFF OPLON
Veterano
# ago/03
· votar


Velho, eu tinha esse problema e resovi com palhestas de madeira. No começo eu estranhei um pouco, mas agora já acustumei. Tente usar, elas são boas.

JaCaMaN
Veterano
# ago/03
· votar


eu uso uma jim 3mm para baixo
ela tem tipo d um cavidade no meio
ela é ruim pra dar armonico artificial

IronMaiden
Veterano
# ago/03
· votar


Tolkki

essas não escorregam... (a mais cara custa US$ 4,99)

http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/11/110100.jpg

http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/11/110700.jpg

http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/11/110703.jpg

procura nesse site:

http://www.guitarvision.com/mf/mf_frameset.htm

fui

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Cara... eu uso uma Dunlop que tem um crocodilo desenhado. Não sei o nome. Ela é meio aspera e não escorrega.

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/11/110100.jpg

palheta de E.T ??!!

IronMaiden
Veterano
# ago/03
· votar


Dr destino

o cara perguntou se tem alguma palheta que não escorrega...

essa com certeza não escorrega...

eu encomendei uma pra mim, depois digo se é boa

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Putz palheta feia, mano...=/

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Escorregar nao escorrega msm hehe ;)

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


IronMaiden
quanto é ??

IronMaiden
Veterano
# ago/03
· votar


US$ 2,99

Kiko_Lima
Veterano
# ago/03
· votar


Esse negócio de escurregar ou não é coisa de treino, nas primeiras semanas que eu usei ela também ficava escurregando. Mas no caso de uma palheta eu acha que as maiores (que sinceramente não gosto de usar) dão uma espaço maior para segurar entretanto as menores dão mais estabilidade.

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho que tem palhetas que rola uma certa "pegada" e outras não...Eu mesmo canso de ouvir que a Jazz III vermelha da Dunlop escorrega e tal...Mais eu uso ela e não escorrega e nunca caiu da minha mão(Mentira caiu uma vez quando eu estava destreinado no sweep...fui fazer a volta de um arpejo e a palheta caiu...fiquei com cara de idiota ao ver a cena ridicula hehehe)

Testa algumas palhetas e vê o que te agrada(Eu mesmo tenho umas 20 palhetas diferentes e ja toquei com todas e a que eu mais me identifico e com a Jazz III vermelha)

Tolkki
Veterano
# ago/03
· votar


O foda é que eu moro no cu do mundo e aqui naum tem nem lugar q vende palheta! so um lugar que vende uns dois tipos!!
Praia Grande - sp conhece?

nobre
Veterano
# ago/03
· votar


ah veio a minha jazz III eu meti um ferro quente nela pra fazer um furo pra pendurar no meu chaveiro, e risquei ela toda pra ficar anti-deslizante hehe
resolve q eh uma blz

Maneco
Veterano
# ago/03
· votar


Eu uso a Dunlop Tortex 1.0 mm

O formato dela eh menor, eh tipo uma Jazz III...

As dunlop vem com um produto que nao deixa escorregar, mas com o tempo sai... Mas o negócio eh acostumar com a palheta :)

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


Aff, aprende a segurar elas que elas não caem, na minha eu fiz um furo com uma faca, pra fazer um cordão com ela, depois meu professor disse que viu numa vídeo-aula que um cara dusse que devido ao atrito que dá furando a palheta, ela escorrega menos.

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Pois é...mais ai é que tá...a Jazz III não desliza comigo de jeito nenhum eu não preciso fazer buracos e tal hehehehe

Tem a preta que é um pouco mais porosa mais eu gosto mesmo e da vermelha hehehe...fazer o que é a vida

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


Esses escorregões são foda bixo, mais depois com o tempo vc vai se acostumando....

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


eu uso jazz III tbm... soh q a minha eh preta.. qual a diferenca pra vernmelha?

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


pedrunk: A preta é mais porosa...a vermelha é quase lisa...apesar de serem do mesmo material

MKazan
Veterano
# ago/03
· votar


Tolkki
aprende a segurar a palheta direito, q ela não escorrega.
é questão de treino.

DanReis
Veterano
# ago/03
· votar


é loca as palhetas da Big de 2mm ou 3mm mas minha cachorra tb gosta delas esse é o problema ela destroe uma a cada 15 dis

Tolkki
Veterano
# ago/03
· votar


MKazan
ë foda que antigamente , quando eu comeceia a tocar, ela escorregava bem mais, ai eu ja acostumei (agora nao escorrega tanto), mas o problema eh que a palheta vai escorregando por causa do suor, ai ela vai sumindo no meu dedo, por que eu tenho a palhetada bem rapida.

Paul Gilbert
Veterano
# ago/03
· votar


Ah cara, pega um Dunlop Tortex porosa, eh aquela q tem umas coisinhas brancas... e vc coloca o dedo e elas somem e depois aparecem e tal, ela NUNCA escorregou no meu dedo..

kareta
Veterano
# out/03
· votar


O problema nao esta na palheta, e sim no seu dedos suados, lava a mao antes de tocar que da certo

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


feres é difícil de escorregar

Incubus
Veterano
# out/03
· votar


Eu peguei umas palhetas minhas (Dunlop Tortex) e coloquei um pedacinho de borracha dos dois lados dela, deixando só a ponta livre. Nunca mais escorrego.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Dunlop, aquelas ásperas não escorregam. Aqui custa R$ 1,50 cada.

MKazan
Veterano
# out/03
· votar


vc pode tb usar aquelas palhetas tipo anél, que tem uma parte que se encaixa em torno do seu dedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tipo de palheta que nao escorregue!