last.fm -> orkut musical!!!

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # fev/06


    ae, num sei se alguem já postou sobre essa parada aqui, mas na busca não achei nada sobre....

    é esse http://www.last.fm

    o site é mt doido, tu instala um plug in no winamp e vai ouvindo suas musicas, o site vai catalogando tudo, diz qual musica vc mais ouviu e faz uma lista tipo TOP das bandas que vc mais escuta, tem groups q mais parecem comunidades, e dá pra adicionar amigos e tbm mostra tipo uma vizinhança sua que são as pessoas que ouvem mais ou menos as msms coisas que vc.... é bem legal, eu to usando desde o dia 30 de janeiro de 2006

    c quiserem olhar o meu: www.last.fm/user/cunningham5150

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Outro orkut nao, me desculpe

    Fowkes
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    num funciona mt como orkut.... é mais tipo pra tu catalogar as musicas q tu ouve... eu citei orkut pra nego faze uma ideia, pq num tem nada igual pra citar.. é bom pra quando nego pergunta: o que tu anda ouvindo de bom??? ae tu manda o link da tua conta....
    msm coisa q tu pergunta pruma gata: e ae, tu é gata msm??? ae ela manda o link do fotolog dela.... ahaahaha

    pedrunk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tenho o meu da um pau

    http://www.last.fm/user/frauda

    se bem q eu tava fazendo meu catalogo ae faz uns 5 meses entao tava grandaoo e ai eh melhor pq tem tipo um sistema q te indica bandas novas e pa e qnto mais musica ouvi mais a ver com o som q vc ouve ele indica dai eh eskema soh q em 3 dias minha irma uso meu pc e conseguiu dexa meu catalogo tooooodo zuado tive q deleta entao recomecei sei la faz 3 dias haha ta zuado, mas pelo menos soh tem musica boa na minha lista, como sempre

    Fowkes
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pedrunk

    ahahhaha mas pelo menos soh tem musica boa na minha lista, como sempre

    ahhahah convencido

    pedrunk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fowkes

    mas é real, baixa la qualquer coisa da minha lsita de artistas ou musicas mais tocadas, n vai axar nada ruim, garanto. e vai conhecer post-rcok q é o melhor estilo de música q tem.

    Peppe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho que pode ser fria.... Uma forma da Industria controlar oq vc está ouvindo....saber os MP3 que vc têm....e depois dar um jeito de cobrar por isso.........ou, outra possibilidade é a de controle mesmo.....uma forma de saber tudo que vc ouve e gosta.....e depois de posse desse imenso Banco de Dados...usar isso a favor deles.....fabricando bandas e tendências de acordo com oq os gráficos.....algo parecido com a "teoria da conspiração" do ORKUT......Posso estar viajando, mas prefiro me manter distância...aconselho a todos fazerem o mesmo....

    ledpage
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Peppe

    vc pode ter razao cara

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vo adicionar vcs como neighbours

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    http://www.last.fm/user/lula_molusco/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a last.fm -> orkut musical!!!