Autor |
Mensagem |
SinceDead Veterano |
# fev/06
Hj fui lah liga a beleza da 505 2 , ligo tal , apareceu A 1 e nao sai dali ....nenhum botao ta funcionando , os pedais nao funcionam a chavinha pra i pra eq , reverb , gain etc nao acontece nada tbm ,assim como + / - e o reset ....NADA FUNCIONA soh fica no A 1 ....jah dei umas porrada nela , jah trokei pilha , jah desliguei e liguei -.- agora vou desmontar e tenta axa o erro , alguem sabe oque pode ser ?
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
serio gente , ajuda =( se nao vo manda ela pro lixo
|
Igor Martins Veterano |
# fev/06 · Editado por: Igor Martins
· votar
Não é botão edit/store preso?
Se não for, tome cuidado, quem sabe vc não mudou a configuração da troca de patches?
Não sei como é na z505II, mas na primeira, tem a opção de não trocar instantanemente de patches, só depois de "navegar", deixando parado que ele troca.
edit:
Já aconteceu o mesmo problema com um amigo meu, se eu ver ele pergunto
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
leva pra alguem que entende, mas se fosse vc comprava algo melhor
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
Igor Martins
não não ....ta tudo travado nada funciona e nao mexi em nada...tokei normalmente ela hj a tarde....
22222 oirartnoc oa
eh eeu jah tava pensando em otra coisa msm ...mas da uma ajuda entao ae ...eu pego um pedal analogico bom , ou otra pedaleira ...ow pre amp tipo v amp 2 ?
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
up -.-
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Gire o primeiro botão que muda os efeitos todo pra baixo(o primeiro em cima), se o botão tiver em qualquer lugar em cima não funciona so para editar os bancos. Aqui veja a foto e coloque na posição PLAY, sacou! se não for isso posta aqui!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
SinceDead
Cara qnt grana tu tem para comprar algo melhor?
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
cara , eu giro a paradinha mas fica no A1 nao sai dali , jah puis no play ...o problema nao eh edita nada....ela nao funciona geral , nao muda pra otros efeitos , fika akele A 1 se abobando =|
Atum Bluesman
posso gasta ateh 600 , tenho mais mas vo usa em otra coisa no momento
|
SinceDead Veterano |
# fev/06 · Editado por: SinceDead
· votar
help
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
compra um vamp2
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Tenta resetar ela so não me pergunte como, procura o manual na net e tenta isso.
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
vamp eh realmente bom ?
alguem podia posta um som ae feito com ele ?
...e um pedal analogico , dist basica, qual seria o melhor ?
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
jah tentei =(
|
SinceDead Veterano |
# fev/06 · Editado por: SinceDead
· votar
po...
|
guitardedd Veterano |
# fev/06
· votar
v-amp 2 mata a pau a zoom c certeza.... 600 conto vao ta mais do q bem investidos num vamp....
|
WilsinhoCardoso Veterano |
# dez/08
· votar
Alo teuabreu,
Achei esse tópico aqui. Tenho uma 505 II com o mesmo problema. Tá travada no A1. Qual foi a solução aí para o problema. Destravou a bichinha ou jogou no lixo ???
abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
WilsinhoCardoso Já tentou resetar pros padrões de fábrica? Abs
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/08
· votar
cara.. uns bons meses atrás eu tive esse problema na minha. So que ela chegou ao ponto de nao ligar mais, após ficar so no A1. dai liguei numa assistência técnica e o cara me cobrou so 15 contos pra arrumar. Não sei o que foi, mas ela voltou 100% e o cara ainda refez o pezinho de borracha dela, que do lado esquerdo, ja tava gasto.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Pra resetar a Zoom 505 II, voltando pros padrões de fábrica, Só que vc vai perder todos os seus presets....
1. Desligue a Zoom 2. Pressione STORE e liga a Zoom mantendo a STORE pressionada. 3. Vai aparecer "AL" no display 4. Para da inicio a reinicialização total aperta o STORE novamente. O display piscará mais rápido e vai voltar pro modo PLAY.
Abs
|
WilsinhoCardoso Veterano |
# dez/08
· votar
Já tentou resetar pros padrões de fábrica?
Sim. Fiz restauração "AL". Mas ai chega no patch A1 e trava tudo.
...assistência técnica e o cara me cobrou so 15 contos pra arrumar
Se ele tivesse te contado o segredinho agente estaria bonito agora??? rsrsrsrsrs
valeu abraços
|