Autor |
Mensagem |
diogocv Veterano |
# fev/06
Ae galera, blz?
Tava aqui olhando uns tópicos sobre as Cort's (em especial sobre os modelos X-11 e Viva Gold II - aquela eterna dúvida eheheh) e me deparei com essa X-11 aqui: http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=2862
Gosto muito das guitarras da Cort ( tanto que tenho até uma, modelo Z22 - que está a venda para a aquisição de minha nova guitarra ;). O único ponto que eu desgostava delas - X-11 e Viva - era a marcação (aquela "off-set"). Por isso esse modelo me chamou a atenção! É uma X-11 do jeito que eu queria!
Por isso queria saber se alguem tem informações sobre este modelo da X-11. Não entendo nada de japonês (aquilo é japonês? ehehe) mas vi um "2006" ali e deduzi que seria o novo modelo... Será msm?
Quem souber de alguma coisa sinta-se a vontade para postar!
flw
|
ki_suco Veterano |
# fev/06
· votar
isso... eles lançam uma nova linha de produtos a cada ano praticamente... bem doida ela... traste meio dourados, a madeira mto bonita... deve tá uns 2 barão essa guita
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Quanto custa uma?
|
diogocv Veterano |
# fev/06
· votar
ki_suco
Não cara. Uma X-11 custa por volta de R$ 1200. Duvido que só porque mudaram a marcação o preço se elve desse jeito. Deve custar +- a msm coisa.
|
ki_suco Veterano |
# fev/06
· votar
bom, eu não sei cara, mas mesmo que custe a mesma coisa vai demorar um pouco pra chegar no brasil...
|
diogocv Veterano |
# fev/06
· votar
up!
|
gustavo_m Veterano |
# fev/06
· votar
A Cort vai ser mto cara no futuro..
o preço dela soh ta baixo pra eles ganharem mercado..
vc iram ver dpois
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
As Corts tops nao chegam ateh aki, e provavelmente nunca vao chegar! O melhor modelo q da pra axa aki axo q eh a X-11 mesmo...
E otra, as Corts Tops praticamente se equiparam as Ibanez :)
|
Speed_of_light Veterano |
# fev/06
· votar
Esse Cort tá muito linda, ainda mais com essa marcação dente de tubarão.
Quero uma pra mim.
|
Speed_of_light Veterano |
# fev/06
· votar
Quero uma pra mim.
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Quero uma pra mim.(2)
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
Eu prefiria com a marcação off center...:)
|