captadores para tagima zero

    Autor Mensagem
    p_lelis
    Veterano
    # fev/06


    Resolvi fazer um upgrade na minha guita e gostaria de opiniao de vcs para um possivel jogo de captadores: um mais pesado e encorpado para tocar metal e otro mais cadenciado e limpo(seria otimo um que cordasse um pouco dos graves da zero).

    Espero sugestoes...

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara, entra no site da spanich, lá tem uns demo bem massa dos cap deles, e é mt bom. www.spanich.com.br

    Al_Capone
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    dimarzio Tone Zone na ponte e paf pro no braço .... ou seymour duncan JB na ponte e 59 no braço

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hot rails no braço e jb na ponte

    Mat Boogie
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    oi...

    olha so, eu tenho uma t-zero fora de serie, coloquei um Tb sh4 a ponte e um hot rails no braço, ambos seymour duncan...

    olha cara...no do braço eu tiro harmonicos artificiais a vontade nela, de graça ateh eu tiro...

    o do braço, da pra fazer uns solos com bastante consistencia por ter muto sustain , jah q eh alto ganho (ambos saum alto ganho)...

    tipo, vc pode instalar eles e mandar splitar, dae coloca chaves push/pull substituindo os potenciometros originais, daí, quando vc quiser fazaer um som mais light, tranforma os caps em singles, te mais variedade de som!!!!

    vai por mim, naum tem arrependimento com essa configuração!!!!

    PS: se vc gosta muuuuuuuuuuito de som pesado, ao inves do tb sh4 na ponte, coloca o pa tb 2 (parallel axis), q eh akele q o kiko loureiro usa na dele atual (ele tbm usa uma configuração com os tb sh4 na ponte) e tb do tony mcalpine!!!!

    abraço

    p_lelis
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mat Boogie

    gostei da tua opinião cara, mas colocar esse captador do kiko + um rails não ficaria muito pesado? E esse sistema de splitar corta os graves da maneira que to esperando ou só deixa o som mais "brilhante e agudo"?


    Williamfw

    vlw cara não conhecia esses captadores

    Al_Capone

    gosto do som limpo dos DiMazio mas não conheço praticamente nada... vc tem alguma experiencia deles mas contar ae?

    obrigado por postarem!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hot rails no braço e jb na ponte

    gustavo_m
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Williamfw
    soh q no site de amostra.. eles podem tar usando Gibson Les paul..

    Ibanez JEM

    aew muda mto o som..

    tem q pegar numa guita comum

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavo_m
    sei lá né cara, mas q são bons são sim. eu curti muito

    Thedekai
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vc pode por um fast track no braço
    da dimarzio
    e na ponte um JB ia ficar legal

    Mohammed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu colocaria Dimebucker na ponte e Little 59 no braço... hmmm... supimpa

    Mas, se preferir um humbucker menos brutal na ponte, pegue um JB ou Duncan Distortion...

    Al_Capone
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara voce nao vai se arrepender em qualquer uma dessas configuraçoes .... o som limpo e legal .. com dist. melhor ainda ... vale a pena ... eu to na duvida me quyal eu coloco na minha jackson ... mas axo qeu vai ser o tone zone e o paf pro

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    galera o seguinte!!!
    tenho uma tagima T Zero, gosto muito dela em termos gerais, mas procuro um timbre mais "fender" por assim dizer, o que devo fazer????
    me desfaço da minha e compro uma strato, ou existe como fazer um up nos captadores e deixa-la com um timbre mais "strato"????
    neste caso que captadores devo usar??????

    Jinkxs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    biazin_malmsteen


    Acho que se você quer timbre de strato é mais jogo comprar uma strato do que tentar transformar sua T-Zero numa strato.

    Existem stratos boas com custo bastante razoável... tipo a Condor RX-30 a SX-SST, as Squier, a Cort G 260, etc... Todas vão te dar um timbre bem strato mesmo. Se bobear tu nem vende sua T-Zero.

    Pode ser uma Fender também, se você quer/pode pagar por ela.... vai ser muito feliz.

    Agora fazer sua T-Zero soar como strato vai ser difícil e/ou caro à beça.... sai fora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores para tagima zero