Duvida sobre Tagima Zero... Me Ajudem !!!

Autor Mensagem
windelevel
Veterano
# fev/06


Ae galera.... blz com vcs ????

Estou precisando da ajuda de vocês...... Vou comprar minha primeira Guitarra e nao Manjo nada do assunto...... e tem um Colega meu que é guitarrista, ele toca a mais de 8 anos, da aula de guita em escola de musica, coisa e tal.. e ele tem umas par de guita, e ofereceu uma pra vender pra mim....

A guita dele ta bem conservada e sem riscos, sem nada... praticamente nova, pq sei que ele sempre foi muito cuidadoso com as guitas dele....
A guita é uma Tagima T-Zero, e esta com um Captador “Seymour Duncan JB”...
Ele me pediu 900,00 reais na Guita....... e eu não entendo nada de preço e marcas....

Queria saber a opinião de vocês.... o que vc´s acham que devo fazer, se vale a pena pagar 900,00 por essa Guita.....

Obrigado pessoal

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


eu testei uma T-0 das novas e axei horrivel...

dizem q as do modelo antigo são boas.....

se esta for mais antiga.. tiver em bom entado e vir mesmo com um JB na ponte da pra comprar sim....

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Eu comprava na hora.

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


se tiver boa msm pode pega sem medo..............captação é boa.........
as tagima zero são bem legais.....
ja q o cara é teu amigo, pede pra ele umas dicas e quem sabe umas aulinhas................

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
normalmente ela custa uns 1500 reais, o unico defeito que vi o pessoal falar era dos captadores, mas ja ta com JB; pra voce que ta começando está ótima.
Eu comprava na hora.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel

eu axu essa guitar muiro feia. nunca testei mas a captação todo mundo aki sabe q eh boa.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


Sgt_ Pimenta
cara, o primeiro fator que vc deve olhar em uma guitarra é a qualidade, depois a beleza.
mas sei lá, tem gente que prefere ter akele guitarra bonitinha doque um som legal...

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


Obrigado a todos pela ajuda.... entao vou comprar dele

Rifferman

Vlw veio, é, eu vou fazer aula com ele... hehee....
ele toka muito.... ele ta fazendo aula com o Kiko do Angra a uns par de ano ja.....


EduSlash_o_Retorno
Sgt_ Pimenta
EduSlash_o_Retorno

Obrigado galera

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


CAta cara pq ainda vem com o captador fudido =D Tah certo q eh meio feinha mas o q vale eh o som

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Porra... E eu só não compro uma, porque, em bom estado, o pessoal está vendendo por 1300. =(

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Segundo o Bertola é bom verificar as condições do braço, eu não compraria um zero de jeito nenhum agora nessas condições ta legal, so Jb é trezentos carkerada novo!

ToRReSMo
Veterano
# fev/06
· votar


Ela tem uma acesso bom nas ultimas trastes

mas eu acho ela feia demais meu...

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


ToRReSMo

a seila veio... eu concordo com o EduSlash, que primeiro tem q ver a qualidade da guita, e depois a beleza.....
eu nao ligo muito pra beleza.... axo q todas guita sao bonitas... o q importa é a qualidade....

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


que primeiro tem q ver a qualidade da guita, e depois a beleza.....
Claro.
Mas, mesmo assim, eu acho a Zero linda. xD

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, se ela é boa ou nao, ja ta feita a cagada.... iuehiueha

Acabei de ligar pro meu Colega, e falei q a guita é minha, que ele pode traser q eu vo comprar... rs

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


windelevel
\o/
Parabéns, cara

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
:)

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

EduSlash_o_Retorno

iheiuhea... Vlw galera..... é muito legal saber que nesse forum tem pessoas legais como voces....

obrigado pela ajuda....

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
\o/
;)

powerguitar
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
\m/ parabéns!!!!!!

eu acho essa guitarra bonita!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
cara, o primeiro fator que vc deve olhar em uma guitarra é a qualidade, depois a beleza.
mas sei lá, tem gente que prefere ter akele guitarra bonitinha doque um som legal...


a T0 pode ser ótima, mas naum eh única, ela eh muito feia, axu q naum gostaria d ter uma guitarra dessa, prefiro uma guitar do mesmo nível...

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
Independente de ser bonita ou feia, acho que tu fez uma boa compra. A guitarra deve te atender bem (pelo por tempo suficiente para fazer valer teu dinheiro). E o Jb na ponte vai te dar um som legal.

Agora leva num luthier para regular ela e estuda muito.

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


powerguitar

Bom, como eu disse, eu nao manjo nada de Guita, essa vai ser minha primeira... mas eu tbm a acho muito bonita..... essa que meu colega vai me vender, é a de cor de madeira.... achei bonita d+

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


ué...
ha um tempo atras o pessoal aqui do FCC só descia a lenha nessa guitarra...

mas eu compraria, não acho ela feia, nem ruim (pelo menos a novinha que eu testei na loja não era hehe)

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


Gasoline

Veio, valeu os toques.... entao, meu colega disse q levo ela a pouco tempo, q o cara deu uma geral nela... ele disse q ta tudo OK com a guita, tudo reguladinho... q é so pegar e tocar.....

------------------------

Bom galera, obrigado a todos ..... que bom que posso contar com a ajuda de voces.....

Vo indo, vo almocar que to com fome bagarai... ehhehe

mas nao se preocupem, sempre estarei aqui enchendo o saco de todos... hehe

Boa Tarde

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
disponha ;)
Sgt_ Pimenta
a T0 pode ser ótima, mas naum eh única, ela eh muito feia, axu q naum gostaria d ter uma guitarra dessa, prefiro uma guitar do mesmo nível...
ah cara, vai de gosto né, eu acho ela bonita sim.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
ah cara, vai de gosto né, eu acho ela bonita sim.

isso mesmo

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


\o/.. parabéns pela compra..

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Tempos atrás vi uma banda de música sertaneja daqui de sc, dai o cara tocava numa zero das antigas, com o head invertido e dente de tuba, o cara tirava um som massa pra caralho com ela, boa compra cara.

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


Ola amigos, postei agora de pouco falando sobre a Tagima Zero, e a galera me ajudou muito, então resolvi comprar ela......

Mas agora estou com outra duvida, esse mesmo amigo meu que vai me vender a Tagima, me ofereceu um Pedal Marshall Guvnor, por R$ 160,00 .... ele disse q ta vendendo pq comprou um pedal melhor... e ele falou que me aconselha a comprar esse pedal dele, pra mim já começa a treinar com pedal, pq ai eu me animo mais.....

Bom, não sei... o q vc´s acham ???? será que devo comprar esse pedal dele ??? o preço esta bom ? o pedal é bom ???

Espero poder contar com as sinceras opiniões de vocês...
Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida sobre Tagima Zero... Me Ajudem !!!