Guitarra Strato!!! Impressionante

Autor Mensagem
Marcelo Menezes
Veterano
# fev/06


Galera!!!


Hoje fui comprar um guitarra strato e testei um Fender Squier California, uma Fender Mexicana Usada (Bem zuada) e uma Tagima T735:

Conclusões

Fender tem q ser só a americana pq ligue a Squier e a mexicana e deram um timbre abafado, sem vida e baixo, qdo liguei a Tagima T735 no mesmo vilume ela deu o dobro de ganho e um timbre brilhante bem q o pessoal falou a Tagima ta muito bem em Guitas eu recomendo pelo menos essa T735 e muito boa!!!


Opnem!!!

joao 5murf
Veterano
# fev/06
· votar


bem q o pessoal falou a Tagima ta muito bem em Guitas
nussa, pelo tempo que eu to no forum so vi gente tocando o pau na tagima

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Marcelo Menezes

O q posso dizer q da minha (tagmia) não tenho o q reclamar... tenho um MM2 SM com um Seymour JB na ponte... deixei uma Fender Mexicana por ela, não me arrependi! A unica coisa q falta p/ melhorar ela é trocar os trastes dela por Junbo e colocar um Seymour 59' no braço, ai não precisa de mais nada!

Mas claro q gostaria de ter outra Fender novamente, e pq não uma California... qm sabe um dia de novo, heheheh

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


bah, tagima é bom sim cara. Tem nego aqui q desce o cacete nas tagima sem nem conhece ele, maria vai com as outra. Eu comprei uma 635 ou 640, não descobri ainda:D, faz 3 semanas, e ela é mt boa, mesmo com cap original ele não fica nada ruim, fica bem nitido o som, mas claro q vo troca eles hehehehe, bota uns spanich pra tocas uns hard rock e o diabo. Vlw ae

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw

As 635 têm ponte Standard. Já as 640 vinham com ponte Wilkinson e tarrachas com trava. É facil diferenciá-las ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Curto minha Tagima, mas está toda reformada, não serve como parametro de comparação.

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


diogocv
ai q tá, a ponte eu sei q é wilkinson, só q ela é diferente dessas q tao na 740, ela é maior, alem dos carrinhos e aqueles esquemas ela tem tipo um contorno de metal bem grosso do lado de fora, ou é algum modelo antigo da wilkinson ou é pirata:D, e as tarraxas acho q nao sao blindada nao, ela desafina facil com as alavanca, deve ta bichada talvez, de repente é uma 635 com a ponte modificada, comprei usada. mas é boa:D e mais uma coisa, ela tem serial escondido em algum lugar? vlw

squee
Veterano
# fev/06
· votar


leve em conta que a FFender mexicana tava zuada como tu disse, pq eu tenho uma e ela é muito foda, puta guitarra, pra blues então é um tesão

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Eu ñ gosto das tagimas, a Fender Mexicana eh muito boa.

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw

Cara, talvez esteja no neckplate ou naquela parte do braço que se junta com o corpo. Não sei dizer direito, espera algum "Tagimaniaco" entrar aí pra te confirmar ehehehe

JGS28
Veterano
# fev/06
· votar


eu tb tenho uma fender mexicana e coloquei um set de cap lace sensor gold, ficou sinistro... comparar tagima com fender é foda... pode ser q a diferença seja os caps da tagima de alnico... só isso. mais tocabilidade, construção, etc fender detona.

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


mas quero deixa bem claro q eu acho as fender superior as tagima, se tratando de strato. e tipo essas fender mexicana de madeira acho q é mesmo nivel, mas as ferragens é q nao sao tao boas qt as americanas, mas minhas fenders preferidas sao as japas, sao fodonas e tem um preço mais justo, vlw.

Bruttall
Veterano
# fev/06
· votar


afinal essa fender squier é boa ou não?

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


nao é squier. é fender mesmo, squier é tipo a fender pobre:D, mas se é boa nao sei

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw

As Koreanas eram legais... já as da China e Indonésia são uma porcaria!

Mohammed
Veterano
# fev/06
· votar


A captação das Fender mex realmente não presta... mas, se for comparar o instrumento como um todo, as Fender mex mais recentes dão um BANHO nas tagimas...

Marcelo Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Galera!!!


Tive a curiosidade de tirar o escudo dela e fiquei impressionado, nem os vendedores perceberam. Os caps dela e Fender Custom!!!


:D

Q da hora!!!

Marcelo Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Não to comparando fender com tagima e ki a fender mexicana estava horrivel!!! mas as fenders são as melhores stratos do planeta e ponto final!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


eu sempre tive uma atração sexual pelas fender's mexicanas, um dia quero ter uma..., por enquanto me contento com minha rx30 ahuahuahauha

dtplayer
Veterano
# fev/06
· votar


tagima é bem sim, apesar do pessoal meter o pau (os caps da TG735 sao podres, e dao mto ruido!)

squee
Veterano
# fev/06
· votar


af, parem de falar merda das chicanas, elas são fodas demais

Hyrah
Veterano
# fev/06
· votar


Caras, toquei hoje mesmo em uma Tagima TG735 com um cap Spanich na ponte e achei um sonzasso de primeira, dá de mil a zero nessa tal Squier California, não tem nem comparação

dtplayer
Veterano
# fev/06
· votar


essas squier sao uma merdas!

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


tagima é muito boa...

mas não vai comprar a Memphis hehehe

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Hyrah
how, tb quero bota spanich na minha, mas a spanich só faz humbuckers? tem single não? vlw

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


as 635 sao otmas nao sei essas novas como estao vindo

stevbass
Veterano
# fev/06
· votar


ola amigão td bem que vc testou e gostou da tgm mais é que tenho um medo quae crônico dessas "coisinhas" o que não faltam por onde moro são tgm até com uma boa aparência e timbre mais com trastes e muito mal acabados e braço na mairoi das vezes problemático......bem não sei as condições da fender testada ...é claro que um instrumento mal regulado, son sordas antigas ou problemas na parte elétrica não responde como deveria mais é evidente a superioridade das fenders mesmo mexx diante das tgm.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, meus caps singles da tagima são melhores que muitos duplos por aí!

stevbass
não esta confundindo com a memphis-tagima ?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


Marcelo Menezes
Tive a curiosidade de tirar o escudo dela e fiquei impressionado, nem os vendedores perceberam. Os caps dela e Fender Custom!!!
serio isso?

dtplayer
tagima é bem sim, apesar do pessoal meter o pau (os caps da TG735 sao podres, e dao mto ruido!)
caralho! onde tu viu isso? como eu disse, meus caps singles dão pau em muitos duplos por aí, e se selecionar só o da ponte ou o do braço lógico que vai dar ruido, mas se selecionar o do meio junto o som fica sem barulho algum.

stevbass
Veterano
# fev/06 · Editado por: stevbass
· votar


EduSlash_o_Retorno

realmente não companheiro, é que infelizmente a tgm depois da nacionalização passou a atentar muito mais para a produção massiva que para a qualidade en si de seus produtos, assim como toda marca que ganha mercado, não estou dizendo que não são boas mas sim que poderiam ser melhores, pois algumas linhas são fabricadas na cihna com um controle de qualidade muito baixo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Strato!!! Impressionante