Autor |
Mensagem |
bgcastro Veterano |
# fev/06
Atenção moderadores: Essa mp3 não se trata de material oficial. Portanto, acredito que não estou desrespeitando regra alguma.
Gravação não-oficial e amadora do que parece ser um show que o Paul Gilbert e o Shawn Lane participaram. Posso estar redondamente enganado, mas talvez o show em questão seja o NAMM em 1991, que contou com a presença de vários guitarristas, dentre os quais Steve Vai, Joe Satriani e, é claro, Paul Gilbert e Shawn Lane. Há vídeo, gravado da platéia, circulando pelos p2ps da vida. Enfim, essa versão de Let It Be (originalmente gravada pelos Beatles) conta com mais solos e, no geral, é bem mais guitarrada.
Taí o link:
http://rapidshare.de/files/12415012/Shawn_Lane_and_Paul_Gilbert_-_Let_ it_Be_Live.mp3.html
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/06
· votar
Valeu cara! Não te conheço, mas já vi que você é admirador da boa música! :)
|
diogocv Veterano |
# fev/06
· votar
bgcastro
mas talvez o show em questão seja o NAMM em 1991
Ae cara, eu sempre vejo gente falando desse NAMM, mas o que é isso em? Significa o que a sigla?
|
bgcastro Veterano |
# fev/06
· votar
diogocv
Ae cara, eu sempre vejo gente falando desse NAMM, mas o que é isso em? Significa o que a sigla?
Pra ser sincero eu não sei o quê significa, mas parece que é um festival realizado anualmente com o apoio da emissora americana de televisão VH1 (uma concorrente da MTV nos EUA). Aqui está o site oficial: http://www.thenammshow.com/
Em 1991, o festival contou com a apresentação de Steve Vai, Andy Timmons, Reb Beach, Alex Skolnick, Shawn Lane, Paul Gilbert e Joe Satriani, suponho.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Expomusic dos Exterior
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Em 1991, o festival contou com a apresentação de Steve Vai, Andy Timmons, Reb Beach, Alex Skolnick, Shawn Lane, Paul Gilbert e Joe Satriani, suponho.
coisinha boa hein??
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
bgcastro
lespaulbabilon
E ae brothers??
eu baixei esse NAMM, mas só veio o audio... era a parte de Going Down
|
bgcastro Veterano |
# fev/06
· votar
Mikuin
eu baixei esse NAMM, mas só veio o audio... era a parte de Going Down
No LimeWire tem um vídeo de 17mb, gravado da platéia. So vi um pedacinho, mas tem bastante gente no palco... =P
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
bgcastro
muito foda o áudio! Valew!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# fev/06
· votar
Shawn Lane era imbatível mesmo....
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# fev/06
· votar
bgcastro
VALEWXX
eu sempre quis ver o shawn lane tocar!!!
|
eeevee Veterano |
# fev/06 · Editado por: eeevee
· votar
Sgt_ Pimenta
cara, entra nesse link aqui que tem uma porrada de vídeo do shawn lane. É um link pro fórum do petrucci:
Link
|
spainEL Veterano |
# fev/06
· votar
Sim, essa voz ruinzinha é do Paul Gilbert...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/06
· votar
up
|
bgcastro Veterano |
# fev/06
· votar
Porra, galera. Ando baixando algumas mp3s do Shawn e ele tem tudo para ser um de meus guitarristas favoritos. Aliás, acho que já é. E não é à toa. O cara era muito bom. O Powers of Ten é um dos melhores álbuns que eu tenho escutado. De muito bom gosto mesmo. Recomendo.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/06
· votar
up
|