Video Aulas (Como faz-las)

    Autor Mensagem
    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal eu to afim de fazer umas video aulas de programas para gravação e edição de som como o Adobe Audition 1.5 e o FL Studio mas não sei que software faz aquela parada de gravar o que você está fazendo no pc...

    Minha duvida se resume a isso: Alguem sabe o nome do programa para gravar videos do que você está fazendo no seu pc? Eu acho que o Flash fazia isso mas não sei como... =/

    Se vcs me ajudarem agora eu vou fazer um monte de video aula massa pra vcs! =]

    marcpires
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Compre uma câmera de vídeo - web cam não fica muito bom não, uma placa de captura (para passar os vídeos de pois pro PC). Depois de gravar edita no adobe premiere ou no Windows Movie Maker (mais fácil de lidar e já vem no XP)

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcpires

    Vlw cara mas não era bem isso que eu tava dizendo... eu nao tava pensando em aparecer nos videos por isso nao preciso de uma camera... quero que a tela do meu computador apareça... tenho certeza que existe software que captura a imagem da tela e converte em video.. soh nao sei qual...

    mas valeu do mesmo geito brow... abraço

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lod_SkaPunkratos
    tenho certeza que existe software que captura a imagem da tela e converte em video.. soh nao sei qual...

    O nome do programa é hyper cam, hiper cam, n sei

    procura ae e conta se achou dpois

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Lod_SkaPunkratos
    · votar


    The Extremist

    Cara vlw era isso mesmo Hyper Cam... esse programa vai me ajudar a fazer video aulas muito boas e ajudar a vida de muita gente...

    vlw cara... era esse mesmo o programa que eu queria!

    PERFEITO! \o/

    Léo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    como se vai faze com esse programa?

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Léo

    An? Tais perguntando o que eu vou fazer com ele?

    Gravar video aulas... usando ele pra capturar o que tá acontecendo na tela do meu pc e narrando o que eu to fazendo... ai eu ensino a mexer em programas úteis para gravação e edição de som! =]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Video Aulas (Como faz-las)