Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# fev/06
Video-Aulas Traduzidas??Alguém tem e sabe onde posso encontra-las??(Obs: d Graça)
Achei esse link no mercado livre (http://www.top30.com.br/shopping/video-aulas-de-guitarra-traduzidas-p ara-portugues-malmsteen-comprar-31008353.php) e fiquei curioso, jah q essas vídeo-aulas seriam perfeitas pra mim q naum entendo nd d inglês hehehe, mas como estou sem grana resolvi perguntar aqui e alguem jah conseguiu baixar da net alguma video-aula traduzida, ou se jah comprou alguma
|
angus junior 2 Veterano |
# fev/06
· votar
rafagg
eh mais facil vc aprender ingles do que encontrar videos aulas traduzidas
Imagina a cena
um brasileiro imbecil traduzinho o que O MALMSTEEN FALA!
uhauhauhauha
mto hilario
|
janick Veterano |
# fev/06
· votar
Vai aprender ingles.
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/06
· votar
ola, meu nome é inguie mausmitin, estou aqui para apresentar a minha video aula..huahua
nosa..ki comedia..huahua
facil entende videos aulas..eu ki sei o basico de ingles entendo
|
diogocv Veterano |
# fev/06
· votar
eh mais facil vc aprender ingles do que encontrar videos aulas traduzidas (2)
Sabendo o básico já da pra entender as video-aulas, e além disso vc estará aprendendo outra lingua ;)
|
rafagg Veterano |
# fev/06
· votar
se foe fácil jah tinha aprendido neh... pow mas sobre o link q eu pasei eh mutreta?Alguém aí ja comprou?
|
Releed Veterano |
# fev/06
· votar
eh que tem umas aulas com qualidade péssima..
podia pelo menos ter legenda (em ingles mesmo) que seria mais facil de entender
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Se fosse do Ozzy, tudo bem, aí é dificil, mas como é do Malmsteen, não tem problema...
Pega nos compartilhador da vida, tipo Napster, Kazaa, DC++, Shereaza, Lime Wire (que nunca tem nada) e por aí vai...
|
diogocv Veterano |
# fev/06
· votar
Releed
eh que tem umas aulas com qualidade péssima..
podia pelo menos ter legenda (em ingles mesmo) que seria mais facil de entender
Quando a qualidade do audio tá ruim aí não tem jeito msm. Mas as do Sueco, do Paul Gilbert e do Impelliterri da pra entender numa boa, e quando eles falam algum termo mais específico eu procuro em algum dicionário.
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Acho q se vc tem uma noçao da pra entender
Ainda bem q o ozzy nao eh guitarrsita :)
|