Linkar Guitarra no PC?

    Autor Mensagem
    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03


    Oi, eu gostaria de saber se pra ligar uma guitarra no PC pricisa ligar a guitarra no amp e depois o amp no PC ou já pode ligar a guitarra diretamente no PC?
    Eu gostaria de saber disso pq eu vi um programa que simula distorções e fala q é soh linkar a guitarra no pc e se divertir!!! Valeu pela atenção e desculpe por soh fazer perguntas e naum postar nada de interessante!!

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É só ligar a guitarra na entrada de mic. Mas aí vc precisa de um adaptador, chama P10, e é baratinho.

    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fernando
    Vc tem certeza? Vc já fez isso? Tem risco de queimar alguma coisa?

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl Rose
    Claro cara, eu gravo tudo assim, e aliás todo mundo grava assim no pc ehehe. Se vc tem pedaleira, é só não exagerar no volume que tá tudo blz.

    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O fernando disse q pode mais eu naum tenho muita certeza! Alguém aí pode falar mais alguma coisa?

    naka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah... nunca usei 1 pedal de pc , mas falaram q eles sao ridiculamentes ruins ... e outro que sao "bons" sao ridiculamente caros !

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eiiiii! eu ligo a guitarra no som, eu tenho um redutor do cabo original que eh pra lingar no espaço do microfone no som e pega, mas pega no pc ? precisa configurar oq pra pegar!? e qual o nome eonde tem esse programa que simula distorção ?

    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O nome do programa é Effects Processor - Pro e o link para pegalo é:
    http://guitarfxsoftware.com/gfx_2001.zip

    Eu ainda naum testei pq meu pai ñ deixa eu liga a guitarra no PC. ele acha que queima!

    savatage
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    iiiii Axl Rose aki eh a mesma coisa, meus véios naum liberam eu bota a guita no pc
    shit!

    JAUM
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu não tenho pedal... mas minha caixa tem distor;ão..... c eu ligar a guita na caixa e na saída para mesa de som ligar no PC .......( com distor;ão fará alguma coisa )?

    urbana_legio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    afinal, tem como ligar sem pedaleira ou não?

    JEM 777
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl Rose
    pode ligar direto ou ligar o amp no pc ( ligo o amp no pc quando vou fazer gravações...uso a distorção dele)!!!
    se vc for ligar direto a guitarra pluga na entrada do microfone....se for usar um pedal ou um amp pluga na entrada de linha!!!
    quanto ao volume tome cuidado quando for usar pedal ou amp...se exagerar pode danificar a placa de audio...mas não tem porque não ligar ela no pc!!!

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl Rose
    Se nao vai levar fé no que a galera responde pq pergunta? É logico que pode ligar a guitarra.

    savatage
    liga escondido mesmo pow. depois q nao queimar nao vao ter como dizer q queima

    zoom 707II
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara se vc tiver uma pedaleira boa e melhor ainda porque vc pode faser uma distorção pesada pra caranho que nao da nunhum ruido!

    valeu!!!!

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl Rose
    liga logo a guita no PC e para de frescura.

    o único risco de queimar q vc corre é se estiver saturando muito a entrada do pc. se saturar, vc vai ouvir uma distorção indesejável bem desagradável qdo estiver tentando tocar com som limpo. aí é só baixar o volume da entrada q ta tudo certo.

    Thyy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/153872/

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Thyy

    Preste atenção, o tópico é de 2003.

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esse cara tah dando up em topico desse assunto que nem louco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linkar Guitarra no PC?