Vc jah chorou ouvindo um solo?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_
do bixola mann !!

tche!

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


só perdedores choram!

o_0

marcos_bnu
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

haha nem... tava no trampo ouvindo, kkkk ... mas tah bem emotiva msm a interpretação, axei q fosse original, soh me liguei por um trecho diferente do disco. parabéns

marcos_bnu
Veterano
# fev/06
· votar


izzystradlin

naum concordo... chora por chora eh uma coisa, agora vc sentir o q akele solo qr passar, e entender isso, q está mito mais longe da razão do q do coração (q papo de emo, mas eu naum sou) é outra coisa. solos pra sentir essa emoção q eu to falando, sem boiolagem:
time - pink floyd (é de fechar a garganta)
mother - ' '
confortably numb - tbm do floyd
while my guitar gently weeps - beatles (o solo na verdade gravado pelo eric clapton numa les paul 1957)
dont cry - guns (como não? é um solo incrivel)

chorar por causa de uma musica naum eh viadagem... chorar por causa de musicas do simple plan, do cpm e da avril lavigne sim, kkkk

marcos_bnu
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver

mas vc pega pesado neh..... apesar de naum ter solos, essa musica eh fantastica.... bem depre, dah pra chorar...

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


marcos_bnu
acho que por um solo já é demais...
talvez pela letra e melodia dependendo do meu estado de espírito sim
até pq eu também sou um pouco perdedor eheheh

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


Drinho
intaum explica!! ahahha

marcos_bnu
valeo pelo parabens!! mas vc chorou?? hehe

Jackson
Veterano
# fev/06
· votar


Só duas coisas me fazem chorar, Show do Iron Maiden, cada clássico era uma choradeira!!! Filme Tomates Verdes e Fritos, sei que que esse segundo é bem gay, mas vou fazer o q?

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


uma vez eu chorei pq tiha me tocado q as aulas estavam acabando e nunk mais ia ver meus companheiros de zona na sala! Inda mais tocando por enquanto da cassia eller no fundo...moh depre!
Mas logo em seguida escutei Voo Doo do hendrix e uma music do DT q ate agora nao sei o nome e tudo ficou lindo de novo!
Inda mais q minha namo foi viajar pra bem longe e vai demorar pra voltar...ai eu tou chorando ate quando ouço pagode ou bruno e marrone!
Preciso de uma dose de prog na mente...

marcos_bnu
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

nem chorei...... mas foi quase, kkkk

asda
Veterano
# fev/06
· votar


No jeito que eu estou eu choro até com batuque...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


alegria galera!!
nem tudo esta perdido...

sombraman
Veterano
# fev/06
· votar


eu fiquei d cara quando ouvi o eruption pela 1ªx ................eu fico d cara até hoje......mas chora ñ né.

marcos_bnu
Veterano
# fev/06
· votar


sombraman

eruption soh dexa arrepiado, não necessita chorar... SERRANA é muisca pra chorar, ainda mais qdo se lembra q o mestre Becker nunca mais vai nos presentear com arpejos tão angelicais.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/06
· votar


chorei ouvindo Cryin' do Satriani. ha he hi ho hu

Marquélinson
Veterano
# fev/06 · Editado por: Marquélinson
· votar


Já sim.
O que mais me emocionam são os riffs poderosos e pesados do Chimbinha.
Homem de Deus...

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é coisa de boiola... chorar ouvindo solos... se eu fosse maricas até acho que chorava...

Claro que isto não se aplica ao Chimbinha, aqueles acordes, aquele timbre... mas não choro pelo solo, choro porquê nunca serei nem a sombra dele na guitarra... o cara toca muiiittooo.

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Várias vezes. ´
Mas tem uma música que choro sempre que ouço, e não é solo:
Todos Estão Surdos - Roberto Carlos

Si gordão
Veterano
# fev/06
· votar


Chorar, só uma vez: quando eu ouvi Bohemian Rhapsody na versão do grupo vocal Rockapella.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


não, mas quase chorei vendo Will Smit, no episodio que o pai dele volta, promete viajar com ele, e vai embora sózinho. muito triste. e o pobre Will ainda comprou uma estatua de um pai abraçano um filho, pra da de presente.

swif swif

Choro em qualquer solo do CPM, é traumatizante. Mas creio que não é tristeza é dó.

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Eu nunca chorei na vida, homem que é homem não chora

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


pedrobrito
homem que é homem não chora
se EMOciona?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


pararam de chorar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc jah chorou ouvindo um solo?