squier bullet ou convencional?

    Autor Mensagem
    llwjunior
    Veterano
    # jan/06


    Alguem pode me dizer qual é a diferença entre a Squier Bullet e a convencional? Já que o preço da bullet é mais acessível. Obrigado

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    llwjunior
    convencional? seria a Standard?

    Segundo consta a lenda, a Squier bullet é a guitarra mais porca da linha Squier, por ter ferragens vagabundas, captação xing ling ultra tosca e o lendario corpo de madeira compensada.

    Segundo essa mesma lenda a Standard é uma guitarra bem legalzinha e bem construida, mas com um unico porem: com seu preço dá pra arranjar coisas melhores...

    Eu tenho uma Squier, mas não é nem a bullet, nem a standard... (ta escrito no head só: "Squier by Fender Strat". Não tenho o que reclamar dela... (até tenho... mas não é pela guitarra... e sim pelo som que eu tento tirar com ela... metal e single coils não são muito compativeis).

    Já agora: Que som voce quer tirar? Quanto dinheiro voce tem pra gastar? É a primeira guitarra sua?

    Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    voce quer compras? posso dar uma dica?
    não compra squier

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    llwjunior

    C vc kiser uma Strato boa, barata e bonita (compatível com o preço)
    Pega uma Tagima 635 usada..da pra axa uma por uns 500 reais...

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diwillo
    bao dica mesmo assino em baixo
    635
    depois mexe nela e vai ter uma puta guitarra

    outro dia eu vi uma shelter com o visual muito massa mas não toquei, custava nova 450, brasileiro desconfia de coisa barata!

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl

    Cara..eu penso assim..pelo menos em relação às guitas com Floyd..
    Uma floyd razoavel vai custa pelo menos uns 500 reais...como q a guitarra custa 500?? as peças devem ser um lixo e tal..

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diwillo
    uma amigo tem uma 635 das primeiras e agora depois de uns 6 anos de uso q começou a ter problemas com a ponte
    não é um ponte tremolo maravilhosa, longe disso
    mas pelo menos teve o minimo de durabilidade

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl

    A 635 eh uma otima guitarra cara!
    E essa deve ser da epoca em q elas eram handmade...eu tive um aki por um tempo! bem legal!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    llwjunior
    Cara, essa guitarra Squier Bullet é de compensado, e uma guitarra(sic!) extremamente vagabunda, se vc quer algo legal a bom preço compre uma Shelter SST-62, com os "up-grades" certos (terrachas e captadores), vc terá uma ótima guitarra.
    Abç

    rka
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e as squier affinity?

    o corpo eh compensado tb?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rka
    Não, mas tem um monte de emendas, o que prejudica a sonoridade e as peças são tão vagabundas quanto as da Bullett.
    Cara, Squier, só a Standart mesmo.
    Reitero minha sugestão da Shelter.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier bullet ou convencional?