The beatles

    Autor Mensagem
    gabriel_al
    # ago/02


    sem duvida eu acho os beatles a melhor
    banda de todos os tempos.
    sou fan dos beatles a mais de 8 anos
    so tenho 14.em toda a minha vida nunca ouvi som melhor
    portanto quem gosta mesmo?

    AldThales
    # ago/02


    Os Beatles com certeza foram as influencias de inumeros guitarristas, apesar do George Harrison nao ter sido um virtuose criou varios riffs marcantes como Day Triper por ex:
    adoro Beatles e nunca falta uma musica deles nos meus shows !!!!!
    Falou !!!!!

    Alexandre SSA-BA
    # ago/02


    Os Beatles revolucionaram o Rock com o disco Sargent Peppers Lonely Hearts Band.
    O fato é que quando se pergunta "qual as suas influencias?" sempre tem os Beatles no meio da resposta.

    groove guy
    # ago/02


    sempre beatles.me deixa sem palavras.é como voar,como percorrer o cosmo,maravilhoso.

    lilli
    # ago/02


    A musica não teria graça sem eles. Com certeza os melhores de todos os tempos!! Tb gosto deles desde pequena

    Craig Jones ALM
    # ago/02


    Beatles com certeza são marcantes! Se eu vivesse naquela época com certeza seria fã. Mas eu prefiro gostar de algo que eu vivo ou vivi... Eu vivi aquela época, por isso não sou fanzão de Beatles.... Prefiro Slipknot, Nirvana, FOO FIGHTERS...

    Esses eu vivo ou já vivi.

    harrison86
    # set/02


    alguem sabe como conseguir disco em vinil dos beatles do ano em que foram lançados? não reedições...

    harrison86@ibest.com.br

    Clapton voltou
    # set/02


    eu tenho uns vinis do beatles hahaha vai nos cebo q la sempre tem alguns ate baratinhos na galeria do rock tb tem beatles com certeza num tem banda melhor metade desse pessoal q vai nesse site num conhece beatles c viu quase 50 e 6 respostas e povo q num tem cultura falar q beatles e uma porcaria c num fosse eles nenhuma banda d hoje existiria nenhuma a e isso ai

    Rique SL
    # set/02


    Beatles é com certeza a maior influência dentro do rock. Todo mundo diz que não são grandes instrumentistas, que não tocavam bem, mas cada beatles (fora o Ringo) sabia toca + do que um instrumento. O Paul por exemplo, tocava baixo, violão, guitarra, bateria, piano, violino... os caras eram (são, no caso do Paul) enciclopédias musicais. Sem falar que comporam em varios estilos de Rock, desde o tradicional Rock n' roll até o Progressivo (estilo do qual foram um dos percussores). Os riffs também são históricos, como Day Tripper, Ticket To Ride, Twist and Shout... Os solos do George também eram muito melodiosos e podem serem reproduzidos até com a boca - muitas vezes me pego assoviando algum solo dele... um solo interessante e criativo que nunca vi otro parecio é o de And Your Bird Can Sing, muito legal e dificil também. Continuando, teve também aquelas músicas que marcaram história, do tipo Hey Jude, Let It Be, Yesterday, Help e varias outras. Sem falar que eles são uma das bandas mais famosas do mundo, como o próprio John Lennon disse: "Somos mais famosos que Jesus Cristo". E ele não estava errado. A qualidade dos vocais também era muito boa (escutem Because e pasmem!). Poderia continuar escrevendo muito mais aqui, mas acho que isso ja basta!

    Abraço de um beatlemaníaco!

    Hendrix
    # set/02


    Beatles mto r0x. A proposito postem tbs deles aí

    tortoglu
    # set/02


    na boa u paul eh pra mim o melhor criador de linhas de baixo, são simples mas muito eficazes e melodiosas.

    JucaSG
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kras, eu so mto fan de beatles , tenho 15 anos , mas foi meu tioo de 32 anos q me vicio neles, as musica saum mto boas, bem feitinhas, o paul quase sempre toca solando o baixo e naum como os baixistas de hj q somente acompanham a base da guitarra (escutem hello goodbye, o baixo eh fantastico nesta musica) sem contar q o vocal q eles fazem sempre q um canta de outros dois de back vocal cantando num ritmo diferente, mas q juntando td fika mto legal e bonito de c ouvir, creio q nenhuma banda vai consiguir ser taum lembrada e conseguir revolucionar tanto quanto os Beatles

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sem Beatles nada seria como é hoje. Talvez muitos de nós nem existiríamos, pois nossas pais poderiam tomar um rumo diferente na vida...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz... esse topico era de 2002 O_o

    mas beatles eu acho mto legal.. principalmente a fase de "percussores" do rock progressivo com o lançamento do sgt peppers... a fase "love me do" não sou tão fã, mas tem umas musicas legais ateh! eh uma das minhas bandas preferidas com certeza!!!

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fecha éssa merda!!!

    Na época desse tópico, o nick nem éra registrado ainda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The beatles